Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada vou comprar uma placa de vídeo GTX 1650 ai queria tentar identificar a fonte porque abri o pc e não consegui chegar onde tá o modelo da fonte só vi uma logo não sei desisnstalar desparafusar essas coisas no pc ai tirei essa ft da logo e dei uma pesquisada parece ser uma FONTE PICHAU MANCER THUNDER mas não sei o "w"

a config do pc q comprei na pichau é Ryzen 3 3200g 16gb ram placa-mãe a320m 

WhatsApp Image 2022-11-01 at 16.14.25 (1).jpeg

Postado

@Luciiiano provavelmente é uma Pichau Mancer de 500w

Não seria mais fácil entrar no site e procurar pelo pedido na Pichau ? Lá vai ter todas as especificações do PC que comprou, incluindo a fonte

E ela é uma boa fonte, agora se for de 400w aí já não sei se vai bem com a placa de vídeo... Teria que analisar na descrição do pedido mesmo.

Postado
11 minutos atrás, Luciiiano disse:

rapaziada vou comprar uma placa de vídeo GTX 1650 ai queria tentar identificar a fonte porque abri o pc e não consegui chegar onde tá o modelo da fonte só vi uma logo não sei desisnstalar desparafusar essas coisas no pc ai tirei essa ft da logo e dei uma pesquisada parece ser uma FONTE PICHAU MANCER THUNDER mas não sei o "w"

a config do pc q comprei na pichau é Ryzen 3 3200g 16gb ram placa-mãe a320m 

WhatsApp Image 2022-11-01 at 16.14.25 (1).jpeg

Sim, é uma Mancer Thunder, assim como a minha de 600w, mas infelizmente não tem como identificar a fonte sem abrir o pc. A fonte é um componente não logico.

1 minuto atrás, Isadora Anastacio disse:

@Luciiiano provavelmente é uma Pichau Mancer de 500w

Não seria mais fácil entrar no site e procurar pelo pedido na Pichau ? Lá vai ter todas as especificações do PC que comprou, incluindo a fonte

E ela é uma boa fonte, agora se for de 400w aí já não sei se vai bem com a placa de vídeo... Teria que analisar na descrição do pedido mesmo.

Sim existe e existe de 600w também

Postado

@Luciiiano sobre a fonte, até vai se for de 400w. Mas eu compraria pelo menos uma XPG Pylon 450w ou 500w

E o monitor, ela tem porta HDMI, DVI e o atual Display Port

Se seu monitor for VGA, vai ter que comprar um adaptador HDMI para VGA

Eu uso o meu assim, pois tenho um monitor muito antigo ksksks

Postado
8 horas atrás, Luciiiano disse:

É só comprar o adaptador VGA pra HDMI

8 horas atrás, Luciiiano disse:

Essa placa não precisa de energia adicional, então talvez uma de 400w possa suprira-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!