Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

adquiri a placa de vídeo AMD Radeon RX 580 2048SP 8 GB da china NOVA, vai na caixa zerada.

porém quando vou jogar a maioria dos jogos ela rona normal sem lag e depois de um pequeno tempo trava e o pc reinicia

Monitorando ela durante o s jogos não chega nem a 65 graus,o preocesador tambem noa chega nem a 50% de uso.

A minha fonte tem 3 meses ,comprei nova KCAS 500W 80PLUS.

Ja reinstalei driver ja fiz de um tudo.

Antes eu tinha um rx 580, porém troquei o kit placa, processador e memória, quando tirei a antiga rx da outra placa-mãe não sei porque ela seimplesmente parou de ligar, ai eu ja comprei essa.

se alguém puder ajudar agradeço ja estou desesperado não sei se e gpu se e outra coisa.

Ja fiz inumeros teste de stress nela ela funciona normalmente nos testes. 

Processador Ryzen 5500

placa ame b450 pro gamin

1 pente de 16gb 3200 DDR4

1 m2 de 512gb

Postado

Sera que é a fonte, ja testei ela com o multimetro e bateu todas as tenções,e na placa-mãe tambem mostra as tenções e esta normal.

Poderia ser porque eu uso somente 1 slot de memória, ela vem com 4 slot e dual chanel.

Acabei de fazer o teste de stresse da gpu/cpu junto e aconteceu o problema, sem estar em nenhum jogo.

o pc deu lela marrom e reinicio igual quando acontece nos games.

depois fiz os testes individual de cada um e não aconteseu.

alguém sabe qual o problema?

to fazendo o mesmo teste e ate agora não aconteceu de novo.

so jesus 

Postado

1- Você usa estabilizador? Pode influenciar do pc estar reiniciando.

2- Você pode baixar hwinfo e verificar durante stress test se ocorre erro memória de vídeo (que pode ocasionar o pc reiniciar).

Postado

Obrigado a todos, consegui resolver o problema mudando as configuraçoes da gpu para manual, diminui o consumo de endergia e o clock, resolveu relativamente pois era para funcionar normal.

Apos fazer essas configuraçoes consegui jogar normalmente mas capo a gpu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!