Ir ao conteúdo

Water cooler 120mm ou gammax 400 no r5 5600

Ir à solução Resolvido por Maldade.,

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida entre um water cooler de 120mm da marca Aigo ou um Air cooler gammax 400

Meu gabinete é pequeno, aí queria pegar um water cooler menor, ou esse gammax 400, meu processador tá chegando a 85/87c° nós dias quentes, tá complicado. E se eu colocar um water cooler maior vai atrapalhar a circulação de ar, acredito eu, fora que é caro pra caramba também kkk

• Solução
Postado

Com certeza o air cooler. O Gammaxx 400 V2 red está R$ 99,90. Tem outros modelos mais caros se quiser outras configurações estéticas. Só veja se seu gabinete comporta a altura da torre do air cooler.

• Curtir 1
Postado

O Gammaxx 400 V2 (LED azul ou vermelho) esta em promoção a mais de uma semana a R$ 99,90 o preço normal tem sido R$ 129,99.

Não espere que "11/11" vá aparecer mais barato, e se aparecer vai tipo 5 unidades igual nas promoções relâmpago semanais da T'byte, P'chau, que duram poucos minutos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!