Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa tarde ou boa noite.

O meu problema é o seguinte eu tenho o xeon e5 2650 v3 com uma motherboard indicada, com 4 meses de uso.

Jogava de boas  sem problema, e a pouco tempo deparei com umas travadas,

Ate pensei que tivesse a haver com o clock do processador que é 2.30, ent aumentai fazendo  o turbo boost para 3.00.

Tenho 16gb memória RAM DDR 4  2133mh, fonte 750w não é genérica comprei em loja, uma GTX 1060 3gb (Não veio do aliexpress).

E funcionava 100%, agora o msi afterbuerner não reconhece os núcleos secundários so mesmo o primeiro, e o CPUID Também  reconhece só o primeiro.

O gestor de tarefas mostra todos os núcleos fucionando á 100%, eu desliguei o sistema Hyper threading  pois sem ou com ele dava o mesmo problema, e no gestor de tarefas dava os 20 núcleos/threads 100% , para ver se havia melhorias e ate parece que sim mas não tenho a certeza.

Fiz um teste no jogo fortnite ja que custumo jogar com alguns amigos tinha este jogo para fazer o teste(fiz o teste no criativo num mapa "o Bode" 16 players).

deixo uma captura do meu jogo.

então peço a vossa ajuda urgente.

obrigado pela atenção.1568751895_CapturadeEcr.thumb.png.69e8c04fd35890c0b464b0733ba0a5dd.png

• Moderador
Postado

O sumiço de núcleos normalmente ocorre quando a placa-mãe não consegue entregar a energia suficiente para que o processador funcione 100%, Qual seria exatamente a placa-mãe e a marca e modelo da fonte?

Postado

@TheDemonLena

A minha fonte é AERO BRONZE 750W PLUS Bronze, a placa-mãe jginyue x99 titanium D4,

hoje experimentei jogar com o multi threads ligados e em battle royale,tirei print, não estão a 100% porque ainda não tinha saltado.

Postado
1 hora atrás, David2022 disse:

@TheDemonLena

A minha fonte é AERO BRONZE 750W PLUS Bronze, a placa-mãe jginyue x99 titanium D4,

hoje experimentei jogar com o multi threads ligados e em battle royale, tirei print, não estão a 100% porque ainda não tinha saltado.

Mesmo usando cpu para testes eles dizem que não a mudança  só mesmo o primeiro núcleo.

1756993578_CapturadeEcr(20).thumb.png.5902388c625fd00c25845f190c9a48c2.png1204870084_CapturadeEcr(22).thumb.png.7066958d11a636b54a2e568624afc64d.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!