Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@rafael canalli Vamos começar com seu orçamento e as marcas que prefere e se tem alguma que não pegaria. Se é só pra trabalho ou se quer rodar algum jogo. Meu pai é advogado e tenho ideia do que ele usa, ele não joga e só vê Netflix além de trabalhar, mas ele roda jogo, era meu antes de eu passar pra ele mas tem uma certa idade já. Sabendo as marcas e orçamento podemos ver os melhores pro seu uso.

Postado

@Katagiri Olá Tudo bem?

Obrigado pelo retorno, não gosto de acer pois ela tem um... é mais para trabalho mesmo, porém pensamos em gastar até 5 mil reais aproximado.

Se for o caso de ter uma placa de vídeo boa também sem problemas. 

Postado

@rafael canalli Com boa placa de vídeo eu recomendo os da ASUS, são um bom custo/benefício. Agora, se quiser algo super leve e com boa mobilidade, os LG Gram são uma boa opção. Deve ter promoção durante a Black Friday. Vou dar uma olhada nos modelos disponíveis e dou uma ideia depois. Meu antigo note que dei pro meu pai é ASUS. Meu atual é Acer mas é um Predator Helios 300, é de alto desempenho e não costuma ter os vícios da linha fraca da Acer. Aliás, a ASUS tb tem umas promos q você compra produtos juntos com um [reço muito bom como um note e um celular ou um note bom e um fraco.

Postado

@Katagiri Ah legal se se puder me passar alguns modelos legais e com preços atrativos, uma dúvida Dell, não costuma ser bom? durável ? eu tenho um Dell simples que trabalho com ele, mas não entendo muito dessa area!

essas 2 opções são as melhores você acha ?

Postado

@rafael canalli Em custo/benefício sim. A Dell tem um suporte muito bom mas costuma ser mais cara e não está a maravilha que foi no passado.

Tava olhando esse aqui pra começar, achei o peço muito bom pra um processador H e uma placa de vídeo GTX dedicada, acho q você consegue mais barato em outras lojas. https://br.store.ASUS.com/notebook-ASUS-vivobook-pro-15-k3500-cool-silver.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!