Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 6600 m ou rx 6600


Posts recomendados

salve rapaize eu to pensando em pegar uma gpu nova tal como 2060s,rx 6600 ou rx 6600m porém eu tenho uma fonte de 650w plus white.

sera q essa fonte aguenta o tranco?

(meu processador eh um i310100f q vou melhorar p um i510400

a fonte eh uma husky https://www.kabum.com.br/produto/114993/fonte-husky-gaming-snow-650-w-80-plus-white-preto-hgmv004)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Gregorio A RX 6600 tem como requisito pela AMD uma fonte de 500W, se não me engano a Nvidia recomenda para a 2060S algo em torno disso também, 500-550W.

 

Eu sinceramente não sei nada sobre a marca em questão, nunca cheguei a utilizar uma fonte dessa Husky. Ela possui o selo White da 80 Plus, e sinceramente nem as Bronze hoje em dia estão confiáveis, acaba que a Gold pra cima ainda tem alguma credibilidade.

 

Como ela entrega os 650W, não acho que teria problemas, levando em consideração que terá uma margem de sobra (muito importante). Apenas não recomendo uso de overclocking, por ser realmente uma fonte de baixo "tier".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!