Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tenho uma fonte da gamemax a alguns meses já, e utilizo uma GTX 1060 nela, até hoje sem problema algum. Sei que é uma fonte abaixo da média, quando comprei não fui atrás de muita informação sobre fontes e acabei pegando ela.

Vocês sabem me dizer se ela aguenta um upgrade de placa de vídeo de uma GTX 1060 pra uma RTX 2060 super? Será que pode ocasionar algum dano para a placa, como queimar, ou até para placa-mãe e etc... 

Meu pc tem uma X99 machinist, um Xeon 2660v3, 2x memória RAM 2666mhz de 8gb cada, um SSD NVMe de 500gb e um SSD sata de 500gb. Utilizo filtro de linha Iclamper e utilizo o monitor ligado direto no filtro de linha.

Trabalho com edição e renderização de imagens e vídeos, portanto um trabalho mais pesado.

O que me dizem?

Postado

Existe a possibilidade de ter problema com o tempo, mas não tem nada que garanta que tudo vai dar pau e nada que garanta que vai funcionar tudo 100% sem sequelas, o maior problema são os danos "invisíveis" que você só ve no futuro. Eu mesmo não arriscaria se fosse meu computador, mas como é seu, aí você quem decide.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Existe a possibilidade de ter problema com o tempo, mas não tem nada que garanta que tudo vai dar pau e nada que garanta que vai funcionar tudo 100% sem sequelas, o maior problema são os danos "invisíveis" que você só ve no futuro. Eu mesmo não arriscaria se fosse meu computador, mas como é seu, aí você quem decide.

Bacana, entendi, concordo contigo. Então no caso valeria mais a pena ter uma corsair ou Xpg de 550W do que essa de 650 da gamemax que possuo?

Postado
1 hora atrás, Davidf7 disse:

Bacana, entendi, concordo contigo. Então no caso valeria mais a pena ter uma corsair ou Xpg de 550W do que essa de 650 da gamemax que possuo?

Então, vai depender de quanto está valendo essa XPG, dependendo existem até outras opções mais viáveis. O modelo Cooler Master MWE Bronze é uma opção aceitável e que não custa tanto.

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Então, vai depender de quanto está valendo essa XPG, dependendo existem até outras opções mais viáveis. O modelo Cooler Master MWE Bronze é uma opção aceitável e que não custa tanto.

Show! Vou dar uma pesquisada sobre essa também, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!