Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nidus 500W com R7 3700x + 1660super - É boa suficiente?


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Venho procurando fontes com custo/benefício para completar a montagem do meu desktop, até o momento estou com o seguinte set-up:

- placa-mãe TUF Gaming B550M plus;

- Processador Ryzen 7 3700x;

- 1Tb SSD M.2 NVMe;

- 8x2 GB 3200mhz de ram;

- 3 ventoinhas de 120mm para o gabinete;

- Watercooler Risemode Frost 120mm;

 

Em programas de cálculo de necessidade energética que procurei recomendavam fontes de 400W, mas por precaução e também por futuramente querer trocar a placa de vídeo por uma 2660 super, ou Rx6600 XT, quero ter uma folga a mais. Queria saber de vocês se essa fonte da Pichau seria uma boa indicação para esse set-up, tendo em vista que o preço dela é de R$289,90 ( https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem?gclid=CjwKCAiAvK2bBhB8EiwAZUbP1O_ElXWYxLnmtio07sXU8jy3okKRRyXvqlE9ie8ptsidO-JpUzRpTBoCT08QAvD_BwE )e queria manter nessa faixa de preço de no máximo R$300. 

Se tiverem também alguma dica/opção de melhora para o set-up, estou aberto a elas, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!