Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Do nada ontem a noite meu celular (Poço F3) começou a bloquear com qualquer esbarrão no botão power, ou seja, se eu encosto no sensor ele bloqueia as vezes ele tava até acionando o modo de emergência, tive que desativa-lo para parar de ligar pra polícia. Queria saber se mais alguém teve esse problema e como resolveu.

• mês depois...
Postado

Bom dia Felipe, beleza ?

Cara eu estou tendo o mesmo problema com meu POCO F3, tive que desativar o SOS também e ele reinicia sempre porque as vezes quando eu vou pegar o aparelho eu sem querer deixo o dedo em cima do botãoe  ele entende como pressionado e reinia.

Você conseguiu resolver ?

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Acredito que o problema seja alguma interferência no botão ou supersensiilidade mesmo, para mim o que resolveu foi retirar a impressão digital e desativar as opções de acessibilidade como ligar a lanterna e o SOS emergência. Sendo assim ele parou com o problema de reiniciar varias vezes. Penso se a nova atualização da MIUI 14 possa ter influenciado nisso. 

Postado

Resolvi o problema deixando o celular descarregar e colocando limpa contato no botão Power, pressionado várias vezes, afim de entrar o líquido. Depois esperei alguns minutos e deixei carregando até chegar em 100% e liguei. 

• mês depois...
Postado

O meu estava apresentando o mesmo problema, após fazer várias tentativas (Pressionar forte o botão power, desabilitar digital no bloqueio da tela, desativar SOS pois estava acionando direto, entre outros...) Eu verifiquei que o meu POCO F3 estava com um pouco mais de 80% do armazenamento cheio, no meu caso tinha umas 12 mil fotos e 1000 vídeos + -. Fiz o backup desses arquivos para o PC, liberei uma quantidade considerável de espaço e reiniciei o celular. No meu caso isso resolveu o problema, o celular não reiniciou mais, habilitei a digital e os recursos novamente, até agora tudo OK. Talvez esse modelo quando vai ficando próximo da sua capacidade máxima de armazenamento apresente Bugs, pois ele também tem o recurso de alocar mais espaço em memória tirando do espaço de "disco". Espero que ajude alguém, abs

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!