Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu computador recentemente pela primeira vez e, de se esperar, cometi algumas cagadas, mas a que mais me incomoda atualmente é sobre os espaçadores que ficam entre a placa-mãe e o gabinete (um demolisher da redragon). Para encaixar a placa-mãe no gabinete precisei alterar a posição dos espaçadores e, como não consegui remover com as mãos, usei um alicate e acabei danificando um pouco a superfície desses espaçadores, removendo um pouco da "tinta" preta e arranhando (o gabinete vem com um acessório para remover eles com uma chave phillips, eu que fui na afobação e só percebi depois). Estou com receio agora desses espaçadores enferrujarem e essa ferrujem acabar ferrando minha placa-mãe também, por isso comprei espaçadores novos de aço inox para substituir eles e estou pensando em comprar arruelas isolantes também. Alguém poderia me dar umas opiniões sobre isso? Espaçadores de nylon tendem a deformar com o tempo por conta do calor? Espaçadores de latão oxidam facilmente também? (O tempo aqui não é muito úmido, sou de SP, São Bernardo). Grato.

Postado

O material destes espaçadores não enferruja em condições normais, isso é sem maresia.

Ficar desmontando o PC sem necessidade é que pode ser danoso para a placa-mãe e outros hardwares.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...