Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação deplaca de Vídeo


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

@nojarosann RX 580 do ali custando pouco mais de 300... boa placa para rodar em full HD praticamente qualquer jogo da atualidade, a chance de ser taxado nas placas de vídeo estão relativamente baixa, com seu orçamento, iria nela sem dúvidas, porém precisará investir numa boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni Minha fonte de agora esta com problema então queria usar a oportunidade para ver o que mais eu posso me planejar para comprar no futuro.

 

A fonte que vou comprar é essa:https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem

@Pepse é mehor do que a outra que o amigo falou? eu quero uma que consiga rodar jogos 3D melhor do que a integrada no meu i5-3470.

Queria algo que rodasse digamos Skyrim. Tambem já tentei City skylines e o jogo não queima meu PC por milagre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nojarosann disse:

é mehor do que a outra que o amigo falou? eu quero uma que consiga rodar jogos 3D melhor do que a integrada no meu i5-3470.

Queria algo que rodasse digamos Skyrim. Tambem já tentei City skylines e o jogo não queima meu PC por milagre

Não, mas a GTX 650 deve ser mais durável, digo que uns três anos pra mais, enquanto que a RX 580, placa essa que custa mais de mil reais usada, não deve durar tanto. Afinal, é usar lógica, e a lógica pra essa GPU ser tão barata, é que ela foi usada ao máximo, sofreu muito na mão de mineradores, e só está sendo vendida nesse preço, porque o bitcoin não é mais tão caro como ela. Mineradores estão falindo e estão vendendo suas placas, a preço de banana porque sabem que essas placas foram torturadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse 1.000+ usada sendo considerada barata é ***** né? kkkk

 

Acho que vou seguir na tua mas ent e que se eu quiser algo so um pouquinho mais potente que rode jogos num geral sem travar monstruosamente qual seria uma placa de vídeo boa considerando que meu orçamento é baixo? não precisa rodar tudo no maximo, se conseguir rodar a maioria mesmo que sejam jogos mais antigos no medio na casa dos 20~30 fps eu já tô feliz.

 

eu to falando jogos tipo dead cells, factorio, city skylines como comentei antes e skyrim. qual seria uma GPU boa assim? caso eu queira trocar mais pra frente. e perguntando de novo a fotne que eu enviei no link a cima funcionaria nessas GPUs q vocês tão comentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
19 minutos atrás, nojarosann disse:

1.000+ usada sendo considerada barata é ***** né? kkkk

Quando eu disse pra usar a lógica sobre a RX 580 ser barata, eu estava falando sobre comparar o preço de uma RX 580 usada no brasil com uma no AliExpress. Como pode uma placa ter uma diferença de valor tão absurda assim?

20 minutos atrás, nojarosann disse:

Acho que vou seguir na tua mas ent e que se eu quiser algo so um pouquinho mais potente que rode jogos num geral sem travar monstruosamente qual seria uma placa de vídeo boa considerando que meu orçamento é baixo? não precisa rodar tudo no maximo, se conseguir rodar a maioria mesmo que sejam jogos mais antigos no medio na casa dos 20~30 fps eu já tô feliz.

 

eu to falando jogos tipo dead cells, factorio, city skylines como comentei antes e skyrim. qual seria uma GPU boa assim? caso eu queira trocar mais pra frente.

Olha sinceramente, se vai rodar esses jogos a GTX 650 vai dar mais do que certo, Dead Cells roda a 60 FPS em 1080P numa GT 710, City Skylines é leve e o Skyrim pôde rodar a 30 FPS numa GT 210, placa essa considerada a pior placa de vídeo da história, esses jogos que você mencionou são super leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!