Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O link do SSD está errado, não dá para ver qual é.

Em todo caso, eu suponho que seja um M.2, que você deve colocar no slot superior. Só use o segundo se tiver mais de um desses SSD.

• Curtir 1
Postado

@ViniciusJP11 O link não abre em lugar nenhum, na verdade, quando eu tentei abrir ele mandou para esse tópico de novo.

Mas enfim, se você comprou um SSD do padrão M.2 com dissipador, use o primeiro slot M.2, marcado com o número 19.

Se comprou um M.2 sem dissipador, pode instalar no slot marcado por 19, ou no que é marcado com o número 21, que tem um dissipador.

Geralmente é mais indicado colocar no primeiro slot, algo com questão de configurações de uso, não saberei explicar o porque.

Quando precisar apresentar link, tente trazer ele de forma limpa, sem encurtadores e sem ligar em alguma palavra, talvez pode ter dado algum erro por conta disso.

Postado
1 minuto atrás, ViniciusJP11 disse:

@Imakuni sim é um m2, não sei por que o link não esta indo.. pode me explicar o por que não instalar no slot com dissipador?

Porque:

1. É PCIE 3.0 ao em vez de 4.0
  2. Pega o ar quente da placa de vídeo e esquenta sem necessidade.
  3. A placa de vídeo fica na frente, então se precisar tirar (por qualquer razão), é uma dor de cabeça a mais.
Postado
21 minutos atrás, ViniciusJP11 disse:

@Imakuni @Imakuni no momento vou ficar sem placa de vídeo, e o SSD comprado não vem com dissipador, mesmo assim é vantagem instala-lo no slot superior? sendo ele PCIE 4.0 (número 19 na foto) 

V

46 minutos atrás, Imakuni disse:

Só use o segundo se tiver mais de um desses SSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...