Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe delay em usb e hubs?


Ir à solução Resolvido por akko,

Posts recomendados

Pessoal boa tarde estou com uma dúvida sobre usb e os delays, em termos de teclado e mouse o usb 2.0 e 3.0 faria alguma diferença? Sim, depende do tamanho? Quanto?

 

Explicação da dúvida:

Estou a procura de um switch ou KVM (nome que encontrei) usb e HDMI, pois trabalho em um notebook e uso um pc nas horas vagas. Preciso de um switch que eu possa trocar o usb e o HDMI entre os computadores e que para mouse e teclado não tenha delay, pois jogo as vezes.

 

Encontrei apenas modelos com usb 2.0 e estou com dúvidas se terei problemas, poderiam me ajudar? Aceito recomendações também.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

"Delay" é algo relativo, ja que na teoria tudo tem Delay, o que acontece é que ele não é percebido. Mas em questão de HUB eu recomendaria as Hubs com alimentação externa, costumam funcionar melhor nesse sentido, já que a corrente dos Hubs mais simples é muito baixa para a quantidade de dispositivos que você conectaria na prática neles. Procure um modelo de boa qualidade, e de preferência com alimentação externa, aqueles com fonte, entendeu? Que provavelmente caso exista um "Delay" não será perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!