Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Excel - Informações de "Prazo" em cronograma a partir das datas


Ir à solução Resolvido por Scofieldgyn,

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com uma dificuldade em uma planilha de cronograma no excel. Na planilha tenho uma série de atividades, as quais estabeleço se estão dentro do prazo ou em atraso a partir das datas de início e término, no entanto tenho algumas atividades que ainda não determinei data, ou seja, as células estão vazias. Nesses casos gostaria que não aparecesse "Em atraso" e somente a célula normal com a cor padrão sem nada escrito. 

 

Em anexo estou deixando a planilha. Desde já agradeço pela ajuda!

Cronograma Engenharia de Inovação - Copia.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vágner Braga Levando em consideração as colunas K e L como inicio e fim, a fórmula ficaria assim:

 

=SE(E(K17="";L17="");"";SE(Dashboard!$A13="";"";SE(E(Dashboard!$K17>0;Dashboard!$L17>0);SE(E(Dashboard!$K17<=Dashboard!$J17;Dashboard!$L17<=Dashboard!$J17);"No Prazo";"Em Atraso");SE(HOJE()<=Dashboard!$J17;"No Prazo";"Em Atraso"))))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!