Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal eu comprei uma rx 580 da sapphire modelo nitro+ no mercado livre, o cara deixou bem claro na descrição que ah placa não estava com os leds funcionando nem ele sabia o motivo, ah placa chegou e realmente o led ligava uma vez e depois apagava e não dava mais sinal de vida, tentei usar o software trixx próprio da sapphire, nem ele conseguiu ligar os leds, mais para mim como led não importava eu nem dei bola, passou alguns meses e eu tava com inumeras coisas aberta no pc, literalmente uma bomba de travar pc mesmo haha, abri o gta v e travou todo o pc me forçando ah reiniciar direto pelo botão do gabitene, e para minha surpresa os leds agora funciona e ate da para trocar as cores pelo software, agora eu deixo uma pergunta para vocês porque? por que ralhos os leds não estavam funcionando? sera que era so bug mesmo? ou tem algo ah mais que o vendedor não quis contar? deixem ae o que vcs acha que pode ser.

Postado

As configurações de LED ficam salvas na BIOS da placa e não é raro que tenha bugs no meio do caminho. Essa reiniciada forçada que deu no PC deve, de algum jeito, ter dado meio que um reset na BIOS da placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...