Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Gigabyte B450 AORUS PRO resetando BIOS ao reiniciar


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problema da minha placa-mãe da gigabyte, bom, fui tentar ativar o security boot, porém ao reiniciar ela não bootava mais, ficava com os leds de erro acendendo e intercalando e não ligava, tentei resetar a BIOS inúmeras vezes de varias formas porém não deu certo, então vi um procedimento aqui no site de alguém com o mesmo problema, onde ele conseguiu colocando um clips no "dente" da BIOS, na 1 e na 6, ai ligando ele reseta, fiz o procedimento e deu certo, porém agora ao desligar o pc e tirar da tomada ele reseta as configurações, se eu apenas desligar ele não reseta, só tirando da tomada, ja tentei trocar a pilha mais não deu certo.

 

Alguém poderia me dizer se tem como arrumar isso? ah, ja tentei atualizar a BIOS também porém não deu.

 

Vi que a placa-mãe tem duas BIOS, teria como bootar somente pela B_BIOS?

 

placa-mãe: Gigabyte B450 AORUS PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!