Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Atualmente tenho um parecido com esse (microfone) que comprei em uma lojinha qualquer, não dizia nem a marca. Obviamente a qualidade é péssima, captação ruim, chiado e tal.

Quero um para usar principalmente para jogos e não precisa ser profissional nem nada, apenas certa qualidade para os jogos e alguma vídeo chamada, vi alguns como esses: 

Microfone Com Fio Condensador Sf-666 Estudio Pc Cabo Xlr

Microfone De Mesa Gamer Profissional Pc Usb Led RGB Jogos

Microfone Trust Primo para PC, Conexão 3.5mm, com Cabo de 1.8m e Plug and Play, Preto - 21674

Alguma recomendação?

• Solução
Postado

Bom dia;

Eu não recomendo você comprar nenhum dos que citou. Colegas meus tem os 2 primeiros, e a interferência de rádio e o chiado são descomunais.

Recomendo que junte um dinheiro, eu sei que não é fácil, mas é melhor juntar e gastar em algo bom do que comprar algo que se arrependa depois.

Este é interessante.

Caro, porém interessante

Preço médio

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Vou olhar esses que recomendou. Citei aqueles acima como exemplo.

Pensei até em comprar um headset, porém teria que experimentar para ver a questão do conforto, vários me incomodam por conta da haste do óculos, então preferi comprar um fone intra-auricular e um microfone separado. Porém não conheço muito sobre microfones.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!