Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado mecânico melhor custo-benefício


Posts recomendados

Boa noite, estou pesquisando teclados para a produção de textos.

 

Vi que os melhores para quem digita muito são teclados mecânicos, mas não tenho ideia de marcas, nem o que muda de uma marca para outra.

 

Quero um teclado confortável ao digitar.

 

Alguém que entenda mais pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma marca pra outra muda sua estrutura, material utilizado, e aparência, o que vai definir mais sua sensação ao teclar é o tipo e marca dos switchs. Sugiro dar uma olhada nas marcas e nos tipos que são especificados por cores, tem bastante material na internet a respeito dos switchs, vai ser mais bem explicativo e melhor num contexto geral pra sua escolha. como vai digitar bastante prefira teclas com gravação doubleshot, são as mais duráveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa fi, boa noite

bom, minha opinião
eu uso o teclado da Dazz a 2 anos, é o dazz eclipse, ele é um bom teclado, tem ghost e é switch blue (R$250)
mouse eu uso o da logitech, paguei 140 nele e foi um dos melhores custo benefico (R$ 130) peguei ele no dia 12 de outubro desse ano
e o fone, no caso headset é o Warrior Flama, mt mt bom também, ele tem um acustico bom pra um fone de entrada (R$150) peguei em setembro desse ano e não apresentou nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Fabrício Valladão disse:

Vi que os melhores para quem digita muito são teclados mecânicos, mas não tenho ideia de marcas, nem o que muda de uma marca para outra.

Não exatamente. Tecnicamente, pra quem digita muito é melhor comprar um teclado de membrana de escritório de boa qualidade. Se não for jogar, compre o Dell KB216, ele já vai ser bem confortável. Se vai jogar algo, pegue o KB522. Ambos são ótimos teclados que nunca irão te deixar na mão.

Não pegue algo das recomendações acima, são ruins (sem ofensa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pepse disse:

Não pegue algo das recomendações acima, são ruins (sem ofensa).

A questão é que o mercado brasileiro está um verdadeiro lixo, a gente acha que compra produtos bons, mas a gente está sendo enganados, justamente porque é o "custo-benefício" que na verdade é o barato. Eu tenho o T-Dagger BORA e uma vez o amigo @Pepse disse que ele era um lixo, eu fiquei chateado porque foi o que eu pude comprar com meu dinheiro, eu passei à estudar teclados e sinceramente, é melhor ficar em um teclado membrana que vai durar muito, ao invés de comprar um mecânico barato que não vai durar nada. O Pepse recomendou bons teclados, eu recomendo um Sharkoon Shark Skiller Mech SGK3 que é o mesmo valor do teclado do @Kewv1n e é superior (Sem querer ofender). Eu também vou trocar o meu T-Dagger que não é um bom teclado por um desse provavelmente, um conselho é estudar tudo que for comprar e não se baseia-se em YouTube que foi o meu caso kkkkk. O YouTube não vai te recomendar bons produtos, talvez alguns canais sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frosty6  Eu já percebi também que vale muito a pena comprar os produtos do Aliexpress. Nunca me decepcionei na qualidade, quanto ao YouTube a maioria eu sinto vídeos tendenciosos com links de afiliados, a maioria não faz postagem neutra.

Mas realmente eu vejo muitos vídeos sempre falando sobre os mecânicos, que a qualidade é superior e etc .... E até conheço pessoas que digitam muito trabalham em home office e compraram um mecânico. Por isso recorri aqui para pegar indicações

 

Agradeço as dicas porque realmente não entendo nem a diferença do mecânico para o de membrana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Valladão

Existe casos e casos, um excelente teclado de membrana vai ser melhor do que um meia boca teclado mecânico, sou desenvolvedor e assim como a maioria quase absoluta usam teclados mecânicos, e digitam bastante, mas pra tudo tem o seu pró e o seu contra. Eu uso um redragon surara pro com switch óptico red, e nunca usei um teclado tão macio na minha vida. Posso digitar durante todo o dia que não me afeta em nada. Até o momento não recomendei teclado nenhum apenas especifiquei em relação a teclados mecânicos alguns quesitos importantes para levar em consideração na sua escolha antes de adquirir um. Pesquise bem, veja bastante avaliações de usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
14 horas atrás, Kewv1n disse:

@frosty6 relaxa irmão, tá d boa, pretendo trocar meu teclado porque ele já tá deixando a deseja, por conta do uso d 2 anos ele apresentou falhas como tecla sem pegar (tendo q pressionar bem forte pra funcionar) ou pressionando uma vez e saindo duas

Boa, mano! Compra um de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...