Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minhas configs são:

Placa de vídeo: GTX 1660 Super (Já comprei)

Processador: R5 5500 (Já comprei)

placa-mãe: MSI Mortar B550m (Já comprei) 

memória RAM: Fury beast DDR4 Kingston 2X8 (Já comprei)

HD: (Sugestão)

Fonte: (Sugestão)

OBS: Não quero gastar muito, só o necessário para um desempenho satisfatório 👋

*Se estiver faltando alguma peça para que o PC esteja completo me avisem, sou novato em PCs e nunca montei um*

prime ASUS gaming II, ASUS TUF B450 ou MSI B550M Mortar

Minhas configs:

Placa de vídeo: GTX 1660 Super
Processador:R5 5500

Postado
6 minutos atrás, FuscaBranco disse:

Poderia me dizer o porque dessa placa ser a melhor, pf? Queria ter certeza da comprakkkk

A MSI tem uma BIOS decente, o VRM é o mesmo, se não melhor que o da ASUS, é uma B550M, então tem mais suporte e menos problemas crônicos que a B450M, o preço é relativamente parecido também.

Postado
1 hora atrás, FuscaBranco disse:

@1lokos  compatibilidade 

Se por "compatibilidade" você quer dizer BIOS com suporte para o Ryzen 5500, só perguntando para a loja para saber qual a versão do BIOS vem nesta placa, ou qualquer outra. O Ryzen 5 5500 foi lançado em Abril de 2022, por isso precisa de BIOS recente.

Postado

A placa-mãe que eu peguei é uma MSI Mortar B550m

Queria saber qual RAM vale mais a pena, minhas finalidades são jogar a 60fps sem drop no médio.

Memórias: 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19314/memória-kingston-fury-beast-8gb-3200mhz-DDR4-black-kf432c16bb8

Ou

Sua sugestão: 

Caso queira minhas configs eu passo

*Quero gastar pouco*

Postado

O preço dessa RAM está ótimo, se você não achar nenhuma de 3600MHz por tipo uns R$10-20 a mais, pode ir com essa mesmo. Eu mesmo só achei pentes de 3600MHz acim de R$200, então não acho que vale a pena a diferença de valor.

• Curtir 1
Postado

Gostei muito de suas recomendações@akko !