Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me dê sugestão de peças que faltam para montar o PC


Posts recomendados

Minhas configs são:

 

Placa de vídeo: GTX 1660 Super (Já comprei)

Processador: R5 5500 (Já comprei)

placa-mãe: MSI Mortar B550m (Já comprei) 

memória RAM: Fury beast DDR4 Kingston 2X8 (Já comprei)

HD: (Sugestão)

Fonte: (Sugestão)

 

OBS: Não quero gastar muito, só o necessário para um desempenho satisfatório 👋

 

*Se estiver faltando alguma peça para que o PC esteja completo me avisem, sou novato em PCs e nunca montei um*

 

 

prime ASUS gaming II, ASUS TUF B450 ou MSI B550M Mortar

Minhas configs:

Placa de vídeo: GTX 1660 Super
Processador:R5 5500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FuscaBranco disse:

Poderia me dizer o porque dessa placa ser a melhor, pf? Queria ter certeza da comprakkkk

A MSI tem uma BIOS decente, o VRM é o mesmo, se não melhor que o da ASUS, é uma B550M, então tem mais suporte e menos problemas crônicos que a B450M, o preço é relativamente parecido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configs: 

Placa de vídeo: GTX 1660 Super

Processador: R5 5500

 

Essa placa-mãe tem algum problema de compatibilidade? E vale a pena pegar essa promoção?

Link da placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/368053/placa-mãe-msi-mortar-amd-am4-matx-DDR4-mag-b550m-mortar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FuscaBranco disse:

@1lokos  compatibilidade 

 

 

Se por "compatibilidade" você quer dizer BIOS com suporte para o Ryzen 5500, só perguntando para a loja para saber qual a versão do BIOS vem nesta placa, ou qualquer outra. O Ryzen 5 5500 foi lançado em Abril de 2022, por isso precisa de BIOS recente.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe que eu peguei é uma MSI Mortar B550m

Queria saber qual RAM vale mais a pena, minhas finalidades são jogar a 60fps sem drop no médio.

 

Memórias: