Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma fonte que seja mais segura para o meu PC e estou em duvida sobre essas 2 fontes. Pelo que fiquei sabendo ambas passaram pelos testes do TECLAB.

Nidus está por R$293 já com o frete e com 1 ano de garantia

E a Gm550 está por R$288 com o frete e 3 anos de garantia

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Guilherme Ferreira Bento disse:

Mas essa fonte é confiável? Sou leigo no assunto fonte e por isso eu me baseio nas recomendaçoes do TECLAB. 

Ele acabou de dizer que é melhor e tem 5 anos de garantia. 

A Nidus possui somente 1 ano de garantia. Em relação a qualidade, não sei dizer se são do mesmo nível ou se a MSI é melhor. Mas com certeza elas são melhores do que a GM. 

Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ele acabou de dizer que é melhor e tem 5 anos de garantia. 

A Nidus possui somente 1 ano de garantia. Em relação a qualidade, não sei dizer se são do mesmo nível ou se a MSI é melhor. Mas com certeza elas são melhores do que a GM. 

Entendi, vou de MSI então. Agradeço a vocês 2

Postado
3 horas atrás, Guilherme Ferreira Bento disse:

Mas essa fonte é confiável? Sou leigo no assunto fonte e por isso eu me baseio nas recomendaçoes do TECLAB. 

Teclab não tem os melhores testes e eles não analisam os componentes internos de forma detalhada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...