Ir ao conteúdo

upload sendo limitado em apenas um pc


Ir à solução Resolvido por Fause,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho internet de 300MB de download e 100MB de upload. Tenho dois PCs ligados no cabo ao roteador. Porém em um consigo fazer uploads utilizando toda a velocidade e no outro fica limitado mais ou menos 200kb/s. Isso acontece tanto em uploads via navegador ou via aplicativos. O que pode ser?

  • Solução
Postado

@hellshock  voce tem acesso as configurações desse modem/roteador onde os PCs estão conectados via cabo?

 

Caso sim, verifica se não há alguma configuração de limitação ativada (tipo QoS).

 

Se não houve nenhuma configuração desse tipo configurada... Tenta trocar a porta no modem/roteador do cabo desse PC que ta limitando.

 

Se nenhuma dessas opções funcionar, faz o reset do modem/roteador pra ver se da alguma diferença.

Pode até se cogitar a ideia de ser algo no cabo, mas é mais difícil.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...