Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo certo? Eu recentemente montei um PC com R5 5600x + RTX3060 X 16GB RAM. Estou tendo um sério problema somente no jogo Warzone 2.0, não importa a qualidade gráfica que coloque o jogo fica causando stuttering, somente durante a queda do avião e depois de 1 a 2min no solo, o frametime estabiliza. Uma coisa que percebi durante os testes é que a VGA cai a % de uso drasticamente e consequente o consumo de energia e o clock, isso acontece em coisa de segundos, e a CPU se mantém estável, não saindo dos 40% a 50% de uso. Outra coisa que percebi é que o jogo roda com 90~100FPS no Ultra, mas se eu colocar a qualidade tudo no Mínimo, a média de FPS continua a mesma, a % de uso da VGA cai e ela trabalha com folga, mas continua com os engasgos chatos que atrapalha.

Acontece somente nesse jogo, dando a entender que seria algum problema de incompatibilidade com algum driver ou alguma configuração, mas eu já fiz algumas coisas e não ajudou em nada:

1- Reinstalei o jogo e o Windows

2- Atualizei todos os drivers possíveis do sistema, principalmente da VGA.

3- Alterei as configurações de consumo de energia do Windows e da VGA no Painel NVIDIA.

4- Algumas configurações para melhorar desempenho que não vou lembrar quais agora.

Alguém já teve esse problema nesse ou em outro jogo? Que poderia me ajudar a descobrir o que é?

Desde já, agradeço!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!