Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, estou pesquisando um teclado para completar meu setup, pretendo gastar em torno de R$480,00.

Esse da Surara Pro é bom? qual me recomendam? Estava olhando uns da Logitech G613 Light Speed... Atualmente uso um da DELL daqueles antigos que por sinal gosto muito!

Postado

41 minutos atrás, Wellnikk disse:

Atualmente uso um da DELL

É uma mudança bem grande de um antigo da DELL (que acredito que seja membrana) pra um Surara mecânico óptico. Se estiver disposto a passar um tempinho "sofrendo" pra se adaptar vai em frente.

Ele é um teclado bom sim, o preço é meio salgado mas acredito que valha isso mesmo.

Eu uso um membrana que atualmente esta saindo por 150 pila na Pichau

HyperX Alloy Core RGB com 3 anos de garantia e um ótimo custo-benefício

Recomendo qualquer teclado que não tenha Switch Outemu 😄

Gateron normalmente são os mais em conta no mercado, saindo as vezes por menos de 300 reais. Só tem que analisar a construção do teclado.

Postado

Tudo no começo é estranho mas nos adaptamos kkk!!! Eu cheguei a ver esse Hyper Alloy Core, há quanto tempo esta com ele, deu algum problema? 

Esses "switch outemu", pelo pouco que pesquisei já fiquei ciente disso ^^

• mês depois...
  • Solução
Postado

Bom galera passando por aqui para dizer que, até o momento minha experiência com o Surara Pro Brown da Redragon (comprei ele mesmo) e estou curtindo muito, um excelente teclado além de lindo é muito gostoso teclar nele e sentir as teclas ouvindo (barulhinhos) hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!