Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com uma dúvida. Acabei de comprar as memórias Corsair Vengeance Pro RGB, comprei no Brasil mesmo, e ao entrar em contato com a Corsair no facebook fui informado de que as memórias têm garantia vitalícia limitada, ou seja, enquanto o produto estiver sendo fabricado. 

Minha preocupação é a seguinte, sou meio azarado e acabou de lançar a versão Vengeance SL (estava mais cara), que seria a mesma memória, mas com algumas mudanças de visual no LED, mas o atendente da Corsair me informou que memórias são produzidas por um longo período de anos, sabem me dizer se tem bastante chance de ''substituírem'' a produção dessas antigas Vengeance por essas SL e essa garantia vitalícia evaporar? Ou por ser a mesma memória com pequenas mudanças no visual eu ainda estaria coberto pela garantia? 

image.png.b30c54db9930b932b01efe066264e46f.png

Postado

Garantia vitalícia é um termo enganador, já que é o fabricante que define qual é o tempo de vida útil do seu produto.

Aqui na "Bananias" provavelmente estaria no mato sem cachorro, pois a garantia exigida por lei é apenas 3 meses, acima disso é "gaça" do fabricante.

Na Russia passaram lei de que a "garantia vitalícia" deve valer pelo menos 10 anos.

Postado

@1lokos Vish, torcer agora pra não pararem de produzir esse modelo por pelo menos uns 3 anos então, a XPG D50 informa que é 10 anos de garantia, devia ter ido nela, fui mais na confiança da marca Corsair 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...