Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem? Gostaria de fazer um upgrade de fonte visando a série RTX 40XX, e gostaria de opinião de vocês sobre o assunto. Atualmente tenho uma fonte Seasonic Core 550w Gold e estou com medo dela começar a ficar fraca pois fiz um recente upgrade, por isso estou visando a trocar de fonte, vi aqui alguns modelos e achei na OLX aqui da cidade um modelo por um preço muito bom e gostaria da opinião de vocês. É uma XPG Core Reactor 850W Gold modular, e está saindo a R$500,00, a pessoa em si falou que tem em média de 4 a 5 meses de uso, dentro dos sites vi que ela tem garantia de 10 anos, ela tem nota e caixa, acharia uma boa compra? Segue minha configs atuais:

- placa-mãe MSI B550M Mortar

- Ryzen 5 5600x (Comprei este fim de semana)

- 2X8gbs DDR4 D60 xpg 3200Mhz

- RTX 3060 12GB iGame Ultra

- SSD 480gb crucial SATA

- 6x Fans Cooler Master Sickleflow ARGB PWM

- Gabinete Montech sky one air lite

- Air Cooler Gammaxx GTE V2

- Fonte seasonic Core 550w 80 plus gold

Estou visando em colocar talvez processador melhor mais para frente e trocar por pelo menos uma RTX 4070-4080!!!

Postado
2 horas atrás, Gustavo Mendanha disse:

série RTX 40XX

O detalhe é  "RTX40XX", com o imbroglio dos adaptadores derretendo, o ideal é comprar uma fonte com conectores já no padrão ATX 3.0 G5 com conectores PCIe 16 pinos e evitar o uso dos adaptadores.

Vide essa Thermaltake ToughPower GF3 1200W ATX 3.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!