Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera eu tenho uma RTX 3070 da lenovo OEM, ela possui alguns leds ARGB na parte do backplate mas eu não estou achando nem um software que consiga fazer essa alteração nos leds, sei que é possível fazer essa alteração com o software lenovo vantage, mais e preciso ter um computador ou notebook deles para ativar essa função mais como o meu não é o software não me deixa alterar os leds da placa de vídeo, se alguém puder me ajudar fico muito grato 

Postado
10 horas atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. Qual placa-mãe?

Seria uma placa-mãe x99 qiyida h9 

Essa seria a placa 

1669128968773.jpg

1669128968786.jpg

1669128968799.jpg

1669128968813.jpg

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Zacht disse:

Seria uma placa-mãe x99 qiyida h9 

Nem controladora/software de LED essa placa tem. A alternativa seria usar o software da placa de vídeo, mas como você já antecipou que não tem como, eles não poderão ser alterados.

Postado

Pensei que teria outro software semelhante ao OpenRGB ele não funcionou, você acha que e capaz retirar o backplate e soldar os fios referente aos dados do ARGB e utilizar uma controladora para fazer esse procedimento? 

Postado
9 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Zacht Você tentou com o Lenovo Legion Spectrum?

No reddit, algumas pessoas afirmam usar o iCUE, da Corsair.

O ICUE não funcionou, você saberia onde que baixa esse legion Spectrum? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!