Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para jogar poker orçamento de R$3.000 a R$4.000


Posts recomendados

Olá, boa noite.

 

Preciso montar um computador para foco 100% em poker online. Não necessito de ótimos gráficos, no caso.

Eu utilizo 5 programas de poker online, além de um programa de banco de dados, tudo isso me rende umas 15 janelas abertas simultaneamente aproximadamente e elas são distribuídas em 2 monitores (no quais eu já tenho). Pelo meu entender (que não é muito, confesso) tais programas utilizam bastante RAM e requerem muito da CPU também. Além dos monitores, tenho também um SSD de 480Gb.

 

Andei dando uma olhada no pichau, porém, sou leiga no assunto e as opções são diversas, então estou perdida e não sei em qual investir.

Minha pretensão de gasto seria entre R$3.000 até R$4.000.

 

Alguém poderia me ajudar nessa? Muito obrigada! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yara Lorena acredito que um bom processador para esses multitarefas seja um Ryzen 7 5700G.(Já possui vídeo integrado aceitável) Assim não será necessário uma placa de vídeo, já que não usara para jogos em 3D. Para memórias, 32Gb(2x16) em 3200Mhz.

Na Pichau e no Kabum tem computadores montados com essa configuração e que ficam abaixo dos R$ 4.000,00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar meu monitor, no caso, é este aqui:

Monitor Samsung 27 LED Curvo Wide Full HD HDMI/VGA FreeSync

36 minutos atrás, djfulano disse:

@Yara Lorena acredito que um bom processador para esses multitarefas seja um Ryzen 7 5700G.(Já possui vídeo integrado aceitável) Assim não será necessário uma placa de vídeo, já que não usara para jogos em 3D. Para memórias, 32Gb(2x16) em 3200Mhz.

Na Pichau e no Kabum tem computadores montados com essa configuração e que ficam abaixo dos R$ 4.000,00.

 

Qual placa-mãe você recomenda para usar com o este processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 às 21:49, Yara Lorena disse:

Qual placa-mãe você recomenda para usar com o este processador?

 

 

Qualquer B550 já suporta esse processador, ele tem um baixo consumo de energia.
 

placa-mãe MSI Mortar, AMD AM4, mATX, DDR4 - MAG B550M MORTAR

 

placa-mãe Gigabyte B550M DS3H, AMD AM4, Micro ATX, DDR4

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!