Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Caio Massaroni A placa mais potente é o modelo SUPER.

Evitaria as placas de entrada das fabricantes MSI e Gigabyte, inclusive tenho uma RTX 2060 da Gigabyte e não recomendo a fabricante, porque a qualidade do produto e o RMA são péssimos.

Recomendação de RTX 2060:
RTX 2060 EVGA
RTX 2060 Galax

Levando em consideração a faixa de preço da RTX 2060 Super, é melhor adquirir uma RTX 3060, é uma tecnologia mais nova e terá mais resultado em gráfico e desempenho nas suas mãos. 

Recomendação de RTX 3060:
RTX 3060 Galax

Postado
8 horas atrás, PanicKenny disse:

@Caio Massaroni A placa mais potente é o modelo SUPER.

Evitaria as placas de entrada das fabricantes MSI e Gigabyte, inclusive tenho uma RTX 2060 da Gigabyte e não recomendo a fabricante, porque a qualidade do produto e o RMA são péssimos.

Recomendação de RTX 2060:
RTX 2060 EVGA
RTX 2060 Galax

Levando em consideração a faixa de preço da RTX 2060 Super, é melhor adquirir uma RTX 3060, é uma tecnologia mais nova e terá mais resultado em gráfico e desempenho nas suas mãos. 

Recomendação de RTX 3060:
RTX 3060 Galax

Show! Infelizmente a RTX 3060 já fica demais pro meu orçamento.

Essa EVGA é tranquila? Minha primeira placa, vi por aqui no foram para dar preferência as marcas msi, gigabyte, ASUS e Galax.

*Uma fonte msi mag 550 já garante um bom uso com esse placas?

@PanicKenny agradeço a atenção!

Postado

Super sem dúvidas, 6GB acho pouco hoje em dia pra uma placa de vídeo, tem jogos ai pedindo mais de 8gb de placa de vídeo.

Postado

RX6600 RX6600XT ou RTX 2060 super 8gb pra cima, as melhores custo-benefício.

Se não consegue pegar aqui corre no ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!