Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal fiz a compra do meu pc recentemente através da aliexpress, comprei um Ryzen 5 5600G, ASUS tuf b450m pro gaming, 2x16 Gb ram e uma fonte aigo ak600W.

Os kits chegaram tudo hoje e eu fui ligar o pc já, mas não me toquei que a fonte é só 220 ela não é bivolt, mas enfim ela ao menos acendeu os leds da placa-mãe e eu liguei o pc na chavinha normal, o pc não deu imagem e logo eu vi que a tomada era 110 e por isso não iria dar imagem, peguei uma fonte bivolt e essa fonte bivolt não esta nem se quer ligando os leds da placa-mãe e nem ligando a placa-mãe, já a de 220 ela acende os leds da placa-mãe mas a placa-mãe não esta mais nem ligando.

O que vocês acham que pode ter ocorrido? Há possibilidade da placa-mãe ter queimado? Ou será q é realmente a fonte? Estarei levando em uma assistência técnica amanhã para ver o que consigo resolver dessa questão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!