Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete para Ryzen 5 5600 e RTX 3060TI


Posts recomendados

Eae Galera, Preciso de dicas para um gabinete talvez até 300-400$ (Se tiver opções boa por menos de 300 podem postar tambem) com a fonte na parte de baixo e filtro de poeira para terminar de montar meu setup, a placa-mãe é a ASUS TUF Gaming B550M-Plus, AMD AM4, mATX, DDR4.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, André Viana de Souza disse:

achei bacana, mais teria como ter outro que já acompanha fans?

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/23087/gabinete-gamer-deepcool-cc560-ts-black-mid-tower-vidro-temperado-atx-sem-fonte-com-4-fans-r-cc560-bktaa4-a-1

 

Tava pensando nesse mais eu não sei se as peças que eu vou por tipo placa-mãe serve nele por que não manjo muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André Viana de Souza disse:

@Danilo vsn Cara, para ser bem sincero, não te recomendo a utilização das fans que acompanham o gabinete...

 

Este que você enviou suporta sua placa-mãe (mATX), conforme especificações técnicas.

Eu li em alguns fóruns que o pessoal indica comprar sem fan e comprar elas e pôr, caso eu faça isso tem alguma recomendação de fans?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Danilo vsn disse:

Eu li em alguns fóruns que o pessoal indica comprar sem fan e comprar elas e pôr, caso eu faça isso tem alguma recomendação de fans?

 

Em primeiro lugar, se você for seguir todos os conselhos que ouve por ai acabará gastando 15 mil para montar um micro no qual poderia ter gasto 6 mil. 😉

 

Tem fan de marca famosa que custa ~R$ 150,00 a unidade (e gabinete de 5 mil) ... então se pergunte, esta disposto a gastar R$ 900,00 só com (6) fans para o gabinete?

 

Se não, experimente as que vem no gabinete, e se achar são ruins, então compre novas, se forem RGB poderá vender porque para muita gente o que importa é o "frufru rainbow" e não o "airflow" das fans. 😁

 

Mas não adianta comprar estes kits de fans Rise Mode, C3Tech, Redragon... ou fans avulsas por R$ 10,00 porque são das mesmas que vem nos gabinete, só muda a etiqueta.

 

Esse último gabinete que você perguntou é da DeepCool, marca que tem nome no ramo de refrigeração, então é de se esperar que as fans incluídas nos seus gabinetes reflitam esta tradição - embora possam ser as mesmas dos outros gabinetes, afinal são "brinde". Então teste. 

 

Em review do TechPower Up outro modelo da marca, o CK560, estese saiu relativamente bem e recebeu o selo de produto recomendado, não fizeram nenhuma observação negativa sobre os fans incluídos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 1lokos disse:

 

Em primeiro lugar, se você for seguir todos os conselhos que ouve por ai acabará gastando 15 mil para montar um micro no qual poderia ter gasto 6 mil. 😉

 

Tem fan de marca famosa que custa ~R$ 150,00 a unidade (e gabinete de 5 mil) ... então se pergunte, esta disposto a gastar R$ 900,00 só com (6) fans para o gabinete?

 

Se não, experimente as que vem no gabinete, e se achar são ruins, então compre novas, se forem RGB poderá vender porque para muita gente o que importa é o "frufru rainbow" e não o "airflow" das fans. 😁

 

Mas não adianta comprar estes kits de fans Rise Mode, C3Tech, Redragon... ou fans avulsas por R$ 10,00 porque são das mesmas que vem nos gabinete, só muda a etiqueta.

 

Esse último gabinete que você perguntou é da DeepCool, marca que tem nome no ramo de refrigeração, então é de se esperar que as fans incluídas nos seus gabinetes reflitam esta tradição - embora possam ser as mesmas dos outros gabinetes, afinal são "brinde". Então teste. 

 

Em review do TechPower Up outro modelo da marca, o CK560, estese saiu relativamente bem e recebeu o selo de produto recomendado, não fizeram nenhuma observação negativa sobre os fans incluídos.

vou olhar o valor desse ck560, valeu pela sugestão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1lokos disse:

 

Em primeiro lugar, se você for seguir todos os conselhos que ouve por ai acabará gastando 15 mil para montar um micro no qual poderia ter gasto 6 mil. 😉

 

Tem fan de marca famosa que custa ~R$ 150,00 a unidade (e gabinete de 5 mil) ... então se pergunte, esta disposto a gastar R$ 900,00 só com (6) fans para o gabinete?

 

Se não, experimente as que vem no gabinete, e se achar são ruins, então compre novas, se forem RGB poderá vender porque para muita gente o que importa é o "frufru rainbow" e não o "airflow" das fans. 😁

 

Mas não adianta comprar estes kits de fans Rise Mode, C3Tech, Redragon... ou fans avulsas por R$ 10,00 porque são das mesmas que vem nos gabinete, só muda a etiqueta.

 

Esse último gabinete que você perguntou é da DeepCool, marca que tem nome no ramo de refrigeração, então é de se esperar que as fans incluídas nos seus gabinetes reflitam esta tradição - embora possam ser as mesmas dos outros gabinetes, afinal são "brinde". Então teste. 

 

Em review do TechPower Up outro modelo da marca, o CK560, estese saiu relativamente bem e recebeu o selo de produto recomendado, não fizeram nenhuma observação negativa sobre os fans incluídos.

voce saberia me indiciar outro gabinete nessa bf, é a unica parte que falta e eu estou indeciso demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Gamer Montech X2 MESH, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans RGB

 

Gabinete Gamer Thermaltake V200 RGB, Mid Tower, Com 4 Fans, Vidro temperado, Black, Sem Fonte, CA-1K8-00M1WN-01

 

Gabinete Gamer Montech AIR 100 ARGB, Mini Tower, Black, mATX, 4 Fans, Vidro Temperado

 

Gabinete Gamer Ninja Saga, Mid Tower, RGB, Vidro Temperado, ATX, Black, Sem Fonte, Com 4 Fans

 

GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH DK300, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 4 FANS, PRETO, DK300-BK

 

GABINETE GAMER DEEPCOOL CC560, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 4 FANS, PRETO, R-CC560-BKGAA4-G-1

 

GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH DK351, RGB, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 4 FANS, PRETO, DK351-BK

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andros Santos disse:

Gabinete Gamer Montech X2 MESH, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans RGB

 

Gabinete Gamer Thermaltake V200 RGB, Mid Tower, Com 4 Fans, Vidro temperado, Black, Sem Fonte, CA-1K8-00M1WN-01

 

Gabinete Gamer Montech AIR 100 ARGB, Mini Tower, Black, mATX, 4 Fans, Vidro Temperado

 

Gabinete Gamer Ninja Saga, Mid Tower, RGB, Vidro Temperado, ATX, Black, Sem Fonte, Com 4 Fans

 

GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH DK300, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 4 FANS, PRETO, DK300-BK

 

GABINETE GAMER DEEPCOOL CC560, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 4 FANS, PRETO, R-CC560-BKGAA4-G-1

 

GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH DK351, RGB, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 4 FANS, PRETO, DK351-BK

 

 

 

muito obrigado, irei comprar um pro meu gosto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Danilo vsn disse:

... estou indeciso demais

 

Pois é, perdeu o DeepCool CC560 - que tem bom custo/benefício; por 199,90 agora a noite na Live da T'byte, esgotou rápido.

Agora esta R$ 279,90 preço ainda bom, pois inclui 4 fans que avulsas custam R$ 25,00 cada.

 

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@1lokos Eu Comprei esse gabinete numa outra promoção, Obrigado pela dica gostei bastante, estou esperando o restante das peças chegar para realizar a montagem.

 

Aliás, Se souber me ajudar, gostaria de recomendações de quais marcas de fans seria ideal pra por no gabinete para ajudar na refrigeração. Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!