Ir ao conteúdo

Troquei de monitor e o fps caiu menos de 60

Ir à solução Resolvido por samuelsm2901,

Posts recomendados

Postado

Pessoal tudo bem com vcs ???? Eu comprei um monitor de 165hz e liguei no meu pc e os fps caíram muito, fazendo eu colocar os gráficos dos jogos no mínimo é o fps ainda ficar baixo, quando eu coloco meu monitor antigo que é uma tv de 32 polegada, os fps voltam ao normal, alguém pode me ajuda ? Será placa de vídeo que não está aguentando ? Monitor com problema ? Alguém me ajuda 

pc tem: 

Ryzen 5 5500

Radeon rx 550 4gb 

16 de ran 

ssd120 

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, RS Faria disse:

TV deve ser resolução HD (1280 x 720 ou 1366 x 768) e o monitor novo deve ser FullHD (1920 x 1080)..

Me aconteceu algo assim, a 1080p a rx 550 começa ir de base... a 4k adeus

Postado

@samuelsm2901 sim, coloquei em 165 coloquei também em 60hz, não adianta, os fps ainda fica baixo, só volta ao normal com o outro monitor

9 horas atrás, RS Faria disse:

@Juninhomega123

Explicação mais simples: a TV deve ser resolução HD (1280 x 720 ou 1366 x 768) e o monitor novo deve ser FullHD (1920 x 1080)..

Pra uma RX 550, isso é MUITA coisa...

Não a tv e a mesmo resolução, porém é 60hz, e percebi também que com o monitor novo a temperatura da placa sobe bastante 

9 horas atrás, TheDemonLena disse:

Me aconteceu algo assim, a 1080p a rx 550 começa ir de base... a 4k adeus

Estou achando também que a placa não está dando conta, porém fui informado que monitores não influencia no desempenho para fazer cair fps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...