Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de processador para usar com TUF B360M Plus + NVIDIA RTX 3070


Saw

Posts recomendados

Bom dia a todos amigos, tenho uma placa-mãe Tuf b360m plus com um i5 9400f, queria saber qual o melhor processador pra ela, pois tenho uma RTX 3070 e em jogos de mundo aberto o i5 acaba gargalando, queria pegar o i9 9900 já que o mesmo possui socket 1151, porém não sei se será compatível com a minha placa. Disseram que essa placa era apenas para geração 8° de processadores, mas consegui usar de forma perfeita o i5  de 9° geração, pensei também em pegar um i7 9700 porém fico com medo de gastar esse valor e ficar na mão. Já que meu orçamento está curto por agora pra trocar o kit inteiro. Jogo apenas jogos em modo campanha pensando no 60 FPS e em quadHd e alguns em 4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Andros Santos disse:

Pelos preços que tenho visto no mercado desses processadores de 9ª Geração Não vale a pena o investimento É melhor tentar ir pra algo mais atual Intel ou AMD.

Então meu irmão tem o i7 9700, estou convencendo ele a trocar no meu i5 e voltar um valor, mas não consegui achar testes se o i7 gargala a RTX 3070. Na verdade queria o i9 mas não sei se é compatível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Saw disse:

Então meu irmão tem o i7 9700, estou convencendo ele a trocar no meu i5 e voltar um valor, mas não consegui achar testes se o i7 gargala a RTX 3070. Na verdade queria o i9 mas não sei se é compatível 

Faça os testes você mesmo, Leve a sua Placa de vídeo na casa dele ou vice e versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!