Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte comprar para I59400F + 2060? +1SSD e 1HD?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

@PanicMagic  Essas duas corsair equivalem a antiga CX430? Digo no sentido de terem componentes duraveis. porque tenho um pc com essa fonte e ela funciona muito bem até hoje!

 

 

@Tiberio Já que você tem recomendado tanto essa fonte MSI A550BN 550W, você sabe dizer se os componentes dela são tão bons quanto da antiga CX430? O que essa fonte tem de melhor para você indica-la tanto nos outros tópicos? Os componentes são duraveis mesmo? Posso comprar sem medo?

@Tiberio Vi que essa fonte da msi tem 5 anos de garantia. São 5 anos no Brasil? A garantia da MSI funciona de verdade? Como funciona a garantia deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roberth R. Garci4 disse:

você sabe dizer se os componentes dela são tão bons quanto da antiga CX430?

A Corsair CX 430 não é uma fonte com excelentes componentes, é uma fonte de baixo custo com projeto ainda com regulação em grupo.

 

1 hora atrás, Roberth R. Garci4 disse:

O que essa fonte tem de melhor para você indica-la tanto nos outros tópicos?

Essa fonte tem um bom custo-benefício, projeto atualizado já com step-down converter, para obter mais detalhes sobre ela tem esse Review PSU MSI MAG A550BN , basta traduzir.

 

1 hora atrás, Roberth R. Garci4 disse:

Vi que essa fonte da msi tem 5 anos de garantia. São 5 anos no Brasil? A garantia da MSI funciona de verdade?

Não sei dizer se a garantia deles é boa, até hoje nunca precisei acionar a garantia dos produtos MSI.

 

 Se tem orçamento disponível recomendo que pegue uma Corsair TX550M que tem selo Gold e está num bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

A Corsair CX 430 não é uma fonte com bons componentes, é uma fonte de baixo custo de projeto ultrapassado ainda com regulação em grupo.

Se minhas contas estiverem certas, eu já estou com ela em uma máquina aqui de jogos a 8 anos! E isso porque ela não usa bons componentes? beleza ser de entrada... mas o que é uma fonte de entrada mesmo?

 

Citação

Essa fonte tem um bom custo-benefício, projeto atualizado já com step-down converter, para obter mais detalhes sobre ela tem esse Review PSU MSI MAG A550BN , basta traduzir.

O problema é que quem é leigo, muito leigo mesmo em fontes como eu, não adianta traduzir. Fiz a leitura desse Review, mas sinceramente... não entendi foi nada!

 

Pelo que você entende, o que ela trouxe de melhorias em relação a outras? Teria como você dar uma pequena explicação com uma linguagem mais simples para que eu possa entender um pouco melhor sobre regulação em grupo e step-down converter que você tanto menciona nas suas respostas aqui sobre fontes?

 

 @Tiberio Vou te agradecer muito se você me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...