Ir ao conteúdo

Onde consigo achar memória RAM DDR3 2200Mhz

Ir à solução Resolvido por Red X,

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe onde posso encontrar memória RAM 16gb(2x8gb) DDR3 2200Mhz? estou procurando em quase todo site de informática procurando essa memória RAM pra minha placa-mãe(Gigabyte GA-H61M-S1) que eu descubri que ela funciona 16gb(max) de 2200Mhz DDR3 mais não consigo achar de jeito nenhum.(agradeço qm consegui ajudar)

Postado

Tem certeza que é 2200? Já vi 2133Mhz e 2400Mhz.

Só algumas poucas marcas chegaram a fazer nestas velocidades. Acho que encontra fácil estas que comentei no AliE.

Postado

@W46n3r no AliExpress eu acho q já vi mais é sem filtro então se eu for pesquisar tenho q ficar mt tempo pesquisando, e já vi marcas no Mercado Livre q fabricou so q são 4x2gb

6 minutos atrás, Desc0nhec1id0 disse:

@W46n3r no AliExpress eu acho q já vi mais é sem filtro então se eu for pesquisar tenho q ficar mt tempo pesquisando, e já vi marcas no Mercado Livre q fabricou so q são 4x2gb

e também no AliExpress é só produtos novos e como a placa foi lançada em 2011 eu acho, eu acho q nem deve ter lá 

Postado

Meu i7 2600k de 2a geração rodava com DDR3 2133Mhz... oficialmente ele não suportava a velocidade, mas em O.C funcionava de boa.

Eu usava pentes 2400Mhz em underclock.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, W46n3r disse:

Meu i7 2600k de 2a geração rodava com DDR3 2133Mhz... oficialmente ele não suportava a velocidade, mas em O.C funcionava de boa.

Eu usava pentes 2400Mhz em underclock.

Negocio que não é garantido ligar e nem que va funcionar na frequência máxima da memória, se achar no mercado livre vale a pena pois é possível devolver sem problemas, mas se for para comprar da china fica a merce da sorte 

• Membro VIP
Postado
17 horas atrás, PedraX disse:

Não vai encontrar. DDR3 só até 1600Mhz. Acima de 2400 só DDR4

Bom dia

Existe sim DDR3 acima de 1600Mhz, e como foi falado são difíceis de se encontrar.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2935404762-memória-gamer-kllisre-DDR3-16gb1866mhz-2x8-gb-_JM#position=6&search_layout=grid&type=item&tracking_id=94e77af5-c3d0-4703-888c-23791ce0ed88

• Curtir 1
Postado

Atenção na especificação no site da própria placa-mãe:

"

2 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 16 GB of system memory
* Due to Windows 32-bit operating system limitation, when more than 4 GB of physical memory is installed, the actual memory size displayed will be less than 4 GB.

Dual channel memory architecture

Support for DDR3 2200(OC)/1333/1066/800 MHz memory modules

Support for non-ECC memory modules

(Please refer "Memory Support List" for more information.)

"

Note: DDR3 2200(OC), ou seja quando overclocada, periga nem mesmo as 1600Mhz funcionarem, pára mesmo nas 1333Mhz.

Não vale a pena perder tempo procurando, se precisar mesmo, compre as 1333Mhz que será bem mais certeza de funcionar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!