Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador trava e faz barulho jogando cs go preciso reiniciar o pc!


Posts recomendados

Olá, gente. boa tarde. podem me ajudar? meu pc hoje, jogando cs go travou e fez um barulho alto, acho que algo robotico, não sei dizer.

É a primeira vez que esse problema aconteceu comigo.

As peças são novas

Comprei da pichau e terabyte.

Pouco tempo de uso. ainda é Novo.

 

Configuração:

processador i3 12100f

Placa de vídeo GTX 1660 super 6gb

memória RAM 16gb

placa-mãe ASUS Prime. h610-e

 

Me ajudem pessoal! o que pode ser? alguns me falaram que poderia ser memória ram, outros dizem ser superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão do pc travar pode ser porque deu algum conflito no sistema e alias o meu pc tambem é novo e acontece de vez em quando essas coisas apesar de que o sistema esta atualizado e etc então acho que é normal

 

quando voce instalou a placa de vídeo.. o sistema instalou algum programa? pergunto isso pois no meu caso a minha placa de vídeo é da amd e quando ocorre do sistema travar, o programa tem um recurso que encerra toda atividade e entra no modo seguro pra evitar problemas maiores

 

16 minutos atrás, MatheusBRK disse:

outros dizem ser superaquecimento

mas se fosse isso provavelmente o pc iria reiniciar, a pasta termica ta boa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tadzyo Opa, obrigado por responder! não passei pasta termica na primeira vez que instalei as peças. eu estava sem pasta termica. quem montou o pc pra mim foi um amigo. quando instalamos a placa de vídeo GTX, acredito que tem o programa dela, sabe? 

 

quando meu pc travou, não consegui fazer absolutamente nada. ficou travado fazendo barulho alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essencial colocar pasta termina antes de ligar o pc pois sem pasta termica e se o pc superaquecer pode danificar outras peças

 

seria bom se o programa da sua placa de vídeo tivesse o recurso de encerrar atividades pra evitar maiores danos porém se não tiver voce pode tentar usar outros programas que detectem problemas graves e encerrem as atividades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!