Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Como vão?

Bom eu comprei recentemente o jogo Horizon Zero Dawn, e ele anda dando um "bugs" na textura. E incomoda muito, a vegetação fica esticando. 

Configurações do meu PC:

AMD Ryzen 5 3600 6 - Core Processor

16 G de RAM

HD 1 Tera

SSD 520 G

Placa de vídeo é uma RX 5700 XT

Conseguem me ajudar a solucionar? porque criei um carinho muito grande e queria ter uma gameplay mais limpa, sem esse "bug".

Screenshot_41.png

Screenshot_42.png

Screenshot_43.png

Screenshot_44.png

Postado

@Pepse Sim, apenas nesse jogo. Eu consigo jogar o God Of War pra PC de boa, o novo Homem Aranha, Days Gone, tudo no ultra. E nesse jogo jogo no ultra tb, mas fica dando essas falhas, e o pior q n trava.

Postado

@Pepse @Shaman93Olha eu não sei, porque fiquei tentando arrumar nas configurações. Mas segui a dica do Pepse e deu certo, mas tive que baixar o drive booster e pagar, como eu ja tinha um dinheiro na carteira de steam, escolhi resolver o problema de forma rapida. Foi apenas atualizar o drive q funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...