Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oii gente boa noite, estou montando meu pc ele é básico pelo orçamento mas acredito que já roda bastante coisa as configs

xeon e5 2640 v3 

16gb 2666mhz ram 

X99 machinista rs9 x99 LGA 2011-3 placa-mãe

GTX 1660 super 6gb jieshuo

preciso de um cooler pra esse processador e uma fonte boa e que não seja muito cara, vocês tem recomendações?

Postado

oii gente boa noite, estou montando meu pc ele é básico pelo orçamento mas acredito que já roda bastante coisa as configs

xeon e5 2640 v3 

16gb 2666mhz ram 

X99 machinista rs9 x99 LGA 2011-3 placa-mãe

GTX 1660 super 6gb jieshuo

preciso de um cooler pra esse processador e uma fonte boa que aguente essa config e que não seja muito cara, vocês tem recomendações?

Postado

Olá boa noite @Bibi Bibi Bibi  . Pelo que eu vi aqui você possui uma configuração bem interessante, inclusive é parecida com a minha, no momento eu utilizo um dual xeon de 2630 V3. Eu quando estava a montar o meu eu quis um cooler com um custo mais baixo e que conseguisse levar estes dois processadores com uma certa folga, e eu encontrei um da Rise Mode que aconselho tu a adquiri-lo por conta de suas especificações, o nome dele é Rise Mode 5x, (irei deixar todos os links neste post :), ele é um cooler bem robusto pelo seu preço e suporta até 130W de TDP além de possuir 4 heat pipes este cooler irá lhe suprir bem. Já a fonte eu lhe aconselho uma Corsair CV550 para ti, que da para encontrar a um preço interessante, tu não especificou a quantidade de discos que irá usar nem mesmo se irá usar muitas fans, mas mesmo se utilizar bastante ela irá lhe suprir bem além de conseguir lhe dar uma boa margem para futuros upgrades em sua máquina. Bom espero ter lhe ajudado e antes de adquirir qualquer peça deste post, espere o pessoal expressar suas sugestões para tu levar a melhor peça beleza ;3

Cooler:https://www.kabum.com.br/produto/250689/cooler-para-processador-gamer-rise-mode-x5-intel-e-amd-120mm-preto-e-branco-rm-acx-05-bw?gclid=Cj0KCQiAvqGcBhCJARIsAFQ5ke5iUmmvEBVN0FFYYYLJja2oODwAfgD3fmuuU3eCoTMqPUQokFp-z3kaAo0nEALw_wcB

Fonte:https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cv-series-cv550-80-plus-bronze-550w-cp-9020210-br?gclid=Cj0KCQiAvqGcBhCJARIsAFQ5ke5esBGvT52gpxswGztMlP6tDLSKTy3UcfONdnzosaU-y_n-wrzxGdQaAsL6EALw_wcB

• 2 semanas depois...
Postado

oii boa tarde, recentemente adquiri um KIT xeon 2640 v3 e uma placa-mãe rs9 

e vi em alguns lugares que ele esquenta bastante, queria saber se esse cooler aqui é o bastante ou me recomendam outro, que seja um preço acessivel claro

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15086/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-blue-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-bl?gclid=Cj0KCQiA4uCcBhDdARIsAH5jyUm6BQeyFYK1fynXdw1WeVKJ7JE6yem9Ela-fau8hJ9jwLzmvyssUwIaAqtgEALw_wcB

Postado

Nestas placas X79/X99 é mais fácil instalar air cooler de alça com presilha, como o ReDragon Tyr - também 120mm,  que tem desempenho semelhante ao Gammaxx 400 V2.

Para usar o Gammaxx 400 V2 na X79/X99 é preciso usar os parafusos do suporte da placa-mãe mais a mola dos parafusos para Intel do kit do 400 V2 - a rosca destes parafusos não serve na rosca do suporte LAG2011 na placa; e nos 400 V2 novos para tirar a mola é preciso soltar uma trava de disco, coisa chata de fazer.

• Curtir 1
Postado

oii gente bom dia, estou montando meu PC do zero e agora só falta a fonte mesmo eu achei uma muito bonita e com um bom preço que é essa aqui https://www.terabyteshop.com.br/produto/15153/fonte-gamdias-kratos-e1-500w-add-RGB-80-plus-gd-z500zzz

gostaria de saber se ela é o bastante pra minha configuração ou preciso de uma que seja mais forte? segue a configuração abaixo:

gtx1660 ti 6gb

X99 machinista RS9

xeon e5 2640 v3

16gb (2*8) DDR4 memória ram

Cooler para Processador Redragon Tyr, 120mm

GABINETE GAMER TGT ERION 2 FANS

SSD KingSpec 256GB

e se tiver mais algo que vocês recomendam pra mim comprar já que é a primeira vez que monto um PC

Postado
7 horas atrás, Bibi Xingqiu disse:

... o e agora só falta a fonte mesmo eu achei uma muito bonita e com um bom preço que é essa aqui...

Fonte se compra baseado na qualidade e não na "beleza", e além do mais, a ventoinha vai ficar virada pra o fundo do gabinete, o "frufru rainbow" na fonte é mais para disfarçar a pouca qualidade do produto, enganando leigos. 🙂 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!