Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte. Após uma pequena queda de energia (na qual durou 1 segundo e a evergia voltou normalmente e com isso o pc desligou é claro), ao religar ele novamente, o mesmo demorou um pouco para iniciar o Windows 10. Após iniciar todo ele, notei que quando executava alguma tipo photoshop, o pc simplesmente começava a dar umas travadas e parava e continuou nesse ciclo até travar totalmente como se estivesse tentanto processar o sistema e a luz do HD sempre acesa sem piscar por cerca de 1 hora. Então, ao pressionar o reset, o pc demorou mais ainda para carregar o sistema permanecendo longo tempo na tela de boot do Windows 10. Quando iniciou a Área de Trabalho, notei que o cursor do Mouse ficava Travando e de repente causou uma Tela Azul "Critical Process Died. Após a tela Azul, o pc reiniciou sozinho permanecendo até o momento na tela de boot do Windows 10.

Obs: Antes de dar a Queda de Luz, eu estava com o Photoshop e com o Google Chrome Aberto.

Postado

@técnicomirim Simplesmente a BIOS não detecta mas ele. Após isso, coloquei ele em meu case externo e liguei ele em outro Pc pela Porta USB. Reconheceu normalmente, mas ao acessar a Área de Trabalho no Usuário alguns ícones de programas Desapareceram!

Postado

você provavelmente deve ter feito isso, mas já conectou o HD em outra porta sata da placa-mãe? também já testou com outro cabo sata da fonte? sobre os arquivos terem desaparecidos, caso tenha algum importante, você pode tentar recuperar-los com auxílio de um programa

Postado

@técnicomirim Acabei pegando um outro HD já com a Versão 20H2 do Windows 10, porém, quando eu tento executar a versão 2016 do 3dsMax, me deparo com um erro 0xc000007b impedindo de executar o programa. Antes de Instalar os Drivers do Chipset AMD, já havia limpado os restos de Drivers anteriores com o DDU, mas nada resolveu isso! O restante dos meus arquivos, instalações como essa e Programas sempre ficam em um outro HD de 1TB que funciona perfeitamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...