Ir ao conteúdo

Tela Azul em placa de vídeo nova

Ir à solução Resolvido por Yovelynn,

Posts recomendados

Postado

Ultimamente comprei uma RX550 de 4gb pro meu pc e 16gb de ram, baixei todos os drivers necessarios e os jogos que eu queria jogar, mas depois de um dia meu pc começou a dar tela azul depois de um certo tempo jogando e quando não dava tela azul aparecia a mensagem do driver da AMD que teve Timeout no Driver e o jogo fica congelado mas ainda funcionando. eu não sei o que está acontecendo e já tentei diversas soluções que no fim não deram em nada, alguém sabe se é algum problema no meu setup ou??

placa-mãe : Asustek P8H61-M LX2 R2.0

Processador: i5 3330 3.00 GHz

memória RAM: 16gb DDR3 1333MHZ Dual Chanel

Placa de Vídeo: Rx550 4gb GDDR5, TDP:50W

Fonte: Corsair 430W

HD: 500gb

Postado
2 minutos atrás, TheDemonLena disse:

remova o driver usando o DDU e baixe uma versão mais antiga do driver

Poderia me passar qual seria a melhor opção de drivers  dentre os antigos?

• Moderador
Postado
agora, Yovelynn disse:

Poderia me passar qual seria a melhor opção de drivers  dentre os antigos?

tai um problema, ele sempre estão mudando, tente baixar uma versão abaixo do seu, deve resolver

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, TheDemonLena disse:

tai um problema, ele sempre estão mudando, tente baixar uma versão abaixo do seu, deve resolver

Até agora tá tudo indo bem, você sabe me dizer se adaptador de VGA pra HDMI causa algum desses problemas?

Postado

Infelizmente o problema não foi resolvido, mas durou bem mais tempo os jogos, rodei com o MSI afterburner ligado e percebi que pode ser problema de aquecimento da placa de vídeo, vou trocar a pasta termica e depois dou feedback

• Solução
Postado
13 horas atrás, Yovelynn disse:

Infelizmente o problema não foi resolvido, mas durou bem mais tempo os jogos, rodei com o MSI afterburner ligado e percebi que pode ser problema de aquecimento da placa de vídeo, vou trocar a pasta termica e depois dou feedback

Feedback! Eu abri a placa de vídeo, troquei a pasta termica e configurei no software da AMD pros Fans rodarem mais rápido e felizmente consegui jogar por mais de 8 horas seguidas sem nenhum problema e até agora nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...