Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira gamer PCTOP, será que vale a pena!?


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Boa tarde aos colegas, ví que uma galera está em dúvida com relação a cadeira gamer PCTOP Racer 1006, a qual está por 500 reais na terabyte(A mais barata que encontrei até agora), acabei comprando uma para o meu irmão mais novo e a partir deste tópico comentarei o review.

            -Recebi o produto na terça-feira passada pela parte da manhã, no mesmo dia após terminar de montar, percebi que o pistão abaixava sozinho quando ele sentava (O moleque tem 15 anos e 70kg), sim, é um ABSURDO visto que as especificações da mesma diz aguentar 120kg.

            -Construção extremamente frágil, bamba, uma porcaria.

            -No dia seguinte quando ele foi sentar na cadeira a mesma desabou, a base quebrou e aparentemente o mecanismo também foi para o espaço, o que é mais um absurdo.

            -A cereja do bolo, a marca, "PCTOP" se recusa a exercer a garantia(Não faz nem 7 dias de compra) alegando que a cadeira foi danificada(Absurdo) e não responde mais meus e-mails/mensagems.

            -A terabyte também está quietinha, enviei o ticket e ainda não obtive resposta, baita decepção pois sempre comprei e defendi a loja.

Conclusão: Péssima marca, evitem a todo custo, talvez seja boa para usar como combustível para churrasco, testarei.

Gostaria também de saber com os colegas o que poderia ser feito nesse caso.. Grato. Deixarei em anexo uma foto dessa "porcaria" para os colegas observarem o absurdo.

e1b88b13-59b1-4a7d-a3a6-560e5bea0e53-_1_.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A Terabyte é obrigada a dar um jeito, ela compartilha a obrigação de garantia juntamente à fabricante. Se também se fizerem de loucos, aí é procon + reclame aqui (mas a tendência é que pelo menos te estornem a grana). Esse negócio da cadeira arrebentar é até um risco de segurança, com um bom advogado não sei se até não conseguiria algum tipo de indenização, principalmente se seu irmão se machucou na queda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Diz ele que não se machucou na queda... mas é um completo absurdo a cadeira desabar com menos de uma semana de uso. Espararei mais alguns dias para a terabyte tentar me resolver o problema, pois a marca "pctop" simplesmente negou.  

Obrigado pela opinião.

 

    De qualquer forma, aqui vai o aviso pois sei que mais pessoas verão esse tópico, LIXO de cadeira, o famoso "barato sai caro".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!