Ir ao conteúdo

Cadeira gamer PCTOP, será que vale a pena!?

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde aos colegas, ví que uma galera está em dúvida com relação a cadeira gamer PCTOP Racer 1006, a qual está por 500 reais na terabyte(A mais barata que encontrei até agora), acabei comprando uma para o meu irmão mais novo e a partir deste tópico comentarei o review.

-Recebi o produto na terça-feira passada pela parte da manhã, no mesmo dia após terminar de montar, percebi que o pistão abaixava sozinho quando ele sentava (O moleque tem 15 anos e 70kg), sim, é um ABSURDO visto que as especificações da mesma diz aguentar 120kg.

-Construção extremamente frágil, bamba, uma porcaria.

-No dia seguinte quando ele foi sentar na cadeira a mesma desabou, a base quebrou e aparentemente o mecanismo também foi para o espaço, o que é mais um absurdo.

-A cereja do bolo, a marca, "PCTOP" se recusa a exercer a garantia(Não faz nem 7 dias de compra) alegando que a cadeira foi danificada(Absurdo) e não responde mais meus e-mails/mensagems.

-A terabyte também está quietinha, enviei o ticket e ainda não obtive resposta, baita decepção pois sempre comprei e defendi a loja.

Conclusão: Péssima marca, evitem a todo custo, talvez seja boa para usar como combustível para churrasco, testarei.

Gostaria também de saber com os colegas o que poderia ser feito nesse caso.. Grato. Deixarei em anexo uma foto dessa "porcaria" para os colegas observarem o absurdo.

e1b88b13-59b1-4a7d-a3a6-560e5bea0e53-_1_.jpg

• Curtir 1
  • Solução
Postado

A Terabyte é obrigada a dar um jeito, ela compartilha a obrigação de garantia juntamente à fabricante. Se também se fizerem de loucos, aí é procon + reclame aqui (mas a tendência é que pelo menos te estornem a grana). Esse negócio da cadeira arrebentar é até um risco de segurança, com um bom advogado não sei se até não conseguiria algum tipo de indenização, principalmente se seu irmão se machucou na queda.

• Curtir 2
Postado

@Shaman93 Diz ele que não se machucou na queda... mas é um completo absurdo a cadeira desabar com menos de uma semana de uso. Espararei mais alguns dias para a terabyte tentar me resolver o problema, pois a marca "pctop" simplesmente negou.  

Obrigado pela opinião.

De qualquer forma, aqui vai o aviso pois sei que mais pessoas verão esse tópico, LIXO de cadeira, o famoso "barato sai caro".

• Curtir 1
  • 11 meses depois...
Postado

A base da minha cadeira quebrou com 2 meses de uso, tenho 82kg e dizia que o limite era de 120, acho que vou comprar uma outra base para por no lugar, poderiam me recomendar alguma base que sirva para esse modelo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!