Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou usando o driver 471.11 em uma GTX 960, quando atualizou o PC fica muito estranho e trava no gerenciador de tarefas, MSI, CPUZ, da umas queda de desempenho. alguém saberia o motivo desse problema em relação a drivers novos?

Postado
8 minutos atrás, Rafael R. Dias disse:

Estou usando o driver 471.11 em uma GTX 960, quando atualizou o PC fica muito estranho e trava no gerenciador de tarefas, MSI, CPUZ, da umas queda de desempenho. alguém saberia o motivo desse problema em relação a drivers novos?

Pode ser vários fatores, eu tinha atualizado a minha placa pra última versão da nvidia, e uma 2060 super ficava com 30% de utilização em IDLE por um processo do windows, fui catando o último driver que eu tinha, desinstalei o novo e instalei o antigo e resolvi. Foi o 517.48

Tu poderia ir em meus dispositivos e desinstalar o driver novo e instalar o antigo, veja se o driver não "atualizou" sozinho

Quando você falou que o pc "atualizou" você se referiu ao driver da placa ou sistema operacional ?

Postado
agora, Rafael R. Dias disse:

@Lfboy9 Driver da placa, ai saiu agora o 527.37 e queria saber se valeria a pena tentar.

Pode tentar, mas eu recomendo você fazer um ponto de restauração no pc primeiro, se não der nada certo, volte no ponto de restauração e tente instalar manualmente esse driver nvidia : 517.48  , foi o mais estável que eu encontrei.

Postado
1 minuto atrás, Rafael R. Dias disse:

@Lfboy9 Coom DDU não e mais recomendável para desinstalar driver antigo?

Pode ser também

Postado

@Lfboy9 Fiz o teste, so o 471.11 funciona, qualquer driver com versão 500 ta dando BO.

Então só resta deixar assim, eu não tenho certeza cara, não sei se a nvidia cortou o suporte da série GTX 900 nesses 500, acho que não mas nesses casos onde drivers novos ferram a gpu , é melhor deixar no que funciona mesmo.

Postado

@Lfboy9 Tipo tem atualização e tudo, porém do nada fica ruim, eu abri o gerenciador e o hw monitor, só travou meu pc.

Travou tipo congela a imagem completamente ? ou o pc fica lento ?

Se a imagem travar tenta um CTRL + SHITFT + botão windows + B

Isso vai reiniciar os drivers da placa

Se não tiver jeito, uma formatação do sistema seria uma possível solução, poderia funcionar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...