Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu wifi desativa sozinho mas a internet por cabo continua rodando, alguém me ajuda pelo amor de Deus isso está extremamente chato, já liguei 5x la p minha net mandaram gente aqui e até agora nada, queria resolver esse problema sem ter que trocar de roteador, se alguém souber como, me avise 

Postado

se o roteador for da empresa e o problema ta persistindo então provavelmente é incompetencia deles em não saber arrumar

mas se o roteador for comprado em alguma loja por ai pode ser algum defeito ou sistema desatualizado

digo isso pois o roteador aqui em casa é da empresa e quando da problema e ligo pra la uma das primeiras coisas que eles fazem é verificar atualizaçoes apesar que isso esteja no automatico porém esse sistema acho que pode falhar

Postado

@holandda Olá amigo, tudo bem?

Em outros dispositivos ocorre a mesma coisa do wifi sumir? Se sim, verifique na configuração de wifi se o canal está em auto, se estiver altere para 1 ou 6 ou 10, pode ser que o mesmo esteja identificando que o canal 12 e 13 estejam livre sem poluição e o mesmo altera para elas, e com isto, seu dispositivo não suporta esses canais. 

att;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!