Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, tenho um i5-3470, 8gb de ram e uma GTX 550 ti, porém essa placa de vídeo é muito capada e não roda quase nada. Tenho vontade de jogar uns jogos mais recentes porém meu orçamento tá apertado, queria uma placa de vídeo por até 500 reais, sei que é quase impossível por esse valor mas nem que seja uma usada. Estava pensando em pegar uma RX 550 nova pra rodar um Doom Eternal, Far Cry 4 e até mesmo um Red Dead 2 já que meu monitor é 720p e consegue rodar Red Dead a 30 fps. O que vocês me recomendam?

Postado

@JimSpecial Edi Olha, eu achei uma rx 570 (versão de 4gb de ram) por R$500 na Olx.

https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/computadores-e-acessorios/rx-570-xfx-1105380346?lis=listing_3040

É um anúncio de compra segura, então se você não receber o que pagou, a Olx devolve o seu dinheiro. Além disso, é em Brasília, e isso facilita a compra no seu caso.

Também tem outros anúncios de rx 570 na Olx, mas achei que esse foi o mais confiável e seguro. Ah, e vê esse vídeo que mostra o desempenho da placa, é sempre útil ver essas coisas antes de comprar algo (teste em vários jogos): 

E uma última coisa, NUNCA compre uma rx 550, eu tive uma por um bom tempo e sofri muito com ela. Ela não roda jogos pesados bem, só recomendaria pra jogos mais leves tipo cs e lol, até um Overwatch 2 da vida ela ainda roda decentemente bem, mas mais que isso ela já não aguenta.

• Amei 1
Postado

@gutopereira

11 horas atrás, gutopereira disse:

Qual a sua placa-mãe, e qual a versão da BIOS instalada nela?
Muitas placas H61 não são compatíveis com placa de vídeo AMD da série Polaris como essa RX570...

image.png.600696924e170f3d9d620a979255b409.png

É uma placa-mãe da ISYNC e essa é a versão amigo, será que é compatível?

Postado
4 horas atrás, gutopereira disse:

@JimSpecial Edi

Pela data da BIOS eu acredito que seja compatível, só achei estranho o fato da BIOS ser de 2021 sendo que esse chipset H61 foi lançado há mais de 10 anos atrás...

A sua BIOS possui interface UEFI? 

Não tem não

Postado
46 minutos atrás, JimSpecial Edi disse:

Não tem não

Esse placa de vídeo é "uefi only", ou seja acho que não vai funcionar no seu computador...

Tem certeza que a sua BIOS de 2021 não é UEFI?

O mouse funciona dentro da BIOS, ou apenas o teclado?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!