Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas placas-mãe devo escolher para usar com Ryzen 5 5600X?


hades808

Posts recomendados

Pretendo comprar um R5 5600x e estou em dúvida entre essas 3 placas mãe:


placa-mãe Gigabyte A520M DS3H, AMD AM4
placa-mãe MSI A520M-A PRO, AMD AM4
placa-mãe MSI MAG B550M MORTAR

Qual delas é a melhor e qual vale mais a pena? essa a520m da MSI parece interessante pelos 3 anos de garantia, vale a pena mesmo? desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hades808 Eu tenho o 5600 e combei com a Mortar. Placa excelente e está com um preço muito bom na Kabum.

 

Sugiro você verificar suas necessidades também em relação ao 5600x, pois o 5600 (sem o x e sem o g) tem um preço mais em conta e não perde muito em performance em relação ao X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hades808placa-mãe não da FPS, eu iria na mais barata que você mandou.

 

Todas são boas, vai da grana que você pode gastar com ela, na minha opinião é um componente que você pode economizar um tanto para investir em outra coisa que realmente melhore o desempenho e durabilidade da máquina.

 

placa-mãe é algo "difícil" de dar problema, se for pra dar já seria logo de cara então não acho que compense ir na mais cara apenas pelos 3 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!