Ir ao conteúdo

Resident Evil Village Demo - Ray Tracing N suportado

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, recentemente testei o Ray Tracing no jogo Control com minha 1660 super, funcionou 100% mas aquele jogo é meio ***** e eu queria testar em algo melhor, parti pro resident evil demo e ele diz que meu hardware não oferece suporte ao ray tracing, o driver está atualizado.

Já tentei enganar ele com o config.ini, até mesmo tentei usar 3D Analyzer, ai dps eu descobri q isso é lá de 2000 e cacetadas hsdhshdhsh

alguém sabe o porque o jogo não deixa eu usar isso? eu baixei ele justamente pra testar ray tracing. Tá tudo no talo do talo rodando a uns 55fps com VRAM estourada, rodar eu sei que vai rodar se eu diminuir o gráfico do jogo, mais pra teste mesmo, mas simplesmente ele não me deixa. Tem algum software q engana o PC colocando outra placa de vídeo q ele detecte?

• Solução
Postado

@Henriquelme Simples, sua placa não possui suporte nativo ao Ray Tracing, então ele usa Ray Tracing por software (que além de ter uma queda de desempenho absurda, não é todo jogo que suporta e também não é tão bonito quanto o RT original).

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@Henriquelme Só complementando, o Ray Tracing por hardware, é um recurso exclusivo das placas Nvidia a partir dos modelos RTX da série 20 para cima. Estas placas contém os RT cores responsáveis por gerenciar os efeitos de iluminação em tempo real.  Com a 2060 já é possível usar, mas sendo bem sincero não fica bom. A placa não segura muito bem, dependendo do jogo..  O  RT fica bom mesmo com pelo menos a 2070 super pra cima na maioria dos jogos que suportam RT.

To ansioso para testar o RT na versão nova do The Witcher 3 que vai ser lançada agora dia 14 de dezembro. Pelo menos com o DLSS ativo acho que a 2060 pode rodar legal. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!