Ir ao conteúdo

Fonte Cooler Master MWE 600W é boa?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um pc com uma i5-7th, uma GTX 1060, placa-mãe h110 e uma Thermaltake Smart Atx 80Plus White 500W

Pretendo comprar por agora uma i5 11th, placa-mãe b560, uma fonte nova e em um futuro não tão distante uma RTX 2060

Minha dúvida está na fonte

Pensando nesse futuro essa fonte aq serviria bem?  Se n, qual serviria? 

https://www.kabum.com.br/produto/166784/fonte-cooler-master-mwe-600w-pfc-ativo-80-plus-bronze-com-cabo-padrão-brasileiro-mpe-6001-acaab-br

Postado
2 horas atrás, Andros Santos disse:

Qual seria seu orçamento para o upgrade?

Cerca de 2000R$

3 horas atrás, gutopereira disse:

Upgrade ruim, não vale a pena comprar 11° geração pois é uma plataforma morta...

Como assim plataforma morta? 

6 horas atrás, Bisxouto disse:

Essa fonte da cooler master está meio cara por 500 reais você compra uma fonte melhor, a sua fonte que você tem já da conta desse upgrade.

Qual fonte você indicaria? Minha fonte atual aguenta até quando eu comprar a RTX 2060?

Postado
17 horas atrás, Bisxouto disse:

Essa fonte da cooler master está meio cara por 500 reais você compra uma fonte melhor, a sua fonte que você tem já da conta desse upgrade.

A minha fonte atual aguenta uma RTX 2060 e uma i5 11th?

Postado
9 minutos atrás, Acident.L disse:

A minha fonte atual aguenta uma RTX 2060 e uma i5 11th?

Vai ligar, vai funcionar, porém eu não arriscaria em virtude de ser uma fonte de baixa qualidade, ainda com regulação em grupo, recomendo que invista numa fonte de qualidade…

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!