Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa madrugada gente. Vou comprar uma nova placa de vídeo nesse domingo porém estou entre essas duas, GTX 1050 ti e RX 570. Minha placa-mãe é uma H61 da ISYNC DDR3, será que ela aceita uma placa de vídeo da AMD? Por favor me ajudem.image.png.d7831385c693710631de353f93f22846.png

Postado
1 minuto atrás, TheKillerIsMe disse:

Rapaz, ela suporta qualquer uma das duas placas, só preste atenção na qualidade da tua fonte, 500W é uma boa potência mas só isso não basta.

Eu esqueci de por, troquei pra uma da EVGA de 400w, a outra era uma genérica qualquer

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, JimSpecial Edi disse:

Eu esqueci de por, troquei pra uma da EVGA de 400w, a outra era uma genérica qualquer

Trocou uma bomba por outra mais segura.

• Curtir 2
Postado
9 horas atrás, Papatroo disse:

@Pepse ia falar o mesmo... tu chegou primeiro.

Quando eu digo "trocou uma bomba por outra mais segura", quis dizer que é uma bomba mais segura, foi o sono...

Enfim, essa EVGA 400W é uma péssima fonte, fonte ruim MESMO, troque quando puder.

Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

Quando eu digo "trocou uma bomba por outra mais segura", quis dizer que é uma bomba mais segura, foi o sono...

Enfim, essa EVGA 400W é uma péssima fonte, fonte ruim MESMO, troque quando puder.

Ruim por que amigo? Pra mim ela tá servindo bem

Postado
22 minutos atrás, JimSpecial Edi disse:

Ruim por que amigo? Pra mim ela tá servindo bem

Teclab mostrou que essa fonte é um completo lixo em todos os sentidos, a Cybenetics também fez um teste e constatou a mesma coisa. Analisaram os componentes internos e 90% deles são de fontes genéricas.

Postado
agora, Pepse disse:

Teclab mostrou que essa fonte é um completo lixo em todos os sentidos, a Cybenetics também fez um teste e constatou a mesma coisa. Analisaram os componentes internos e 90% deles são de fontes genéricas.

Aí que tá, eu pesquisei antes de comprar e esse modelo que você viu no teclab há 8 anos atrás era um modelo antigo da EVGA e depois de muita reclamação eles trocaram ela. Tanto é que a versão antiga nem PFC ativo tinha e essa nova agora tem

Postado
2 minutos atrás, JimSpecial Edi disse:

Aí que tá, eu pesquisei antes de comprar e esse modelo que você viu no teclab há 8 anos atrás era um modelo antigo da EVGA e depois de muita reclamação eles trocaram ela. Tanto é que a versão antiga nem PFC ativo tinha e essa nova agora tem

Ela tem PFC Ativo mas essa nova revisão é praticamente a mesma coisa do modelo passado.

Postado
18 horas atrás, JimSpecial Edi disse:

Boa madrugada gente. Vou comprar uma nova placa de vídeo nesse domingo porém estou entre essas duas, GTX 1050 ti e RX 570. Minha placa-mãe é uma H61 da ISYNC DDR3, será que ela aceita uma placa de vídeo da AMD? Por favor me ajudem./cdn-cgi/mirage/d2e48d87f3832e568f70854d74d0042e54f4dcaed98f56ae8eed16efc77f3cd4/1280/https://www.clubedohardware.com.br/uploads/monthly_2022_12/image.png.d7831385c693710631de353f93f22846.png

Se a BIOS da sua placa-mãe não utilizar interface UEFI, eu não arriscaria comprar a RX570 porque há grande risco dela não funcionar.

E por ser uma placa-mãe genérica, provavelmente voce não encontrará nenhuma atualização de BIOS que possa corrigir esse problema implementado o UEFI...

Postado
2 horas atrás, gutopereira disse:

Se a BIOS da sua placa-mãe não utilizar interface UEFI, eu não arriscaria comprar a RX570 porque há grande risco dela não funcionar.

E por ser uma placa-mãe genérica, provavelmente voce não encontrará nenhuma atualização de BIOS que possa corrigir esse problema implementado o UEFI...

Mas o que tem tanto essa UEFI e porque faz tanta diferença? Não é só uma interface?

Postado
Em 09/12/2022 às 19:14, gutopereira disse:

Atualização: Comprei a RX 480 e funcionou na placa-mãe

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!