Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada me indiquem um placa-mãe q suporta Ryzen 5 ate seria 5000, pois comprei um processador Ryzen 5 1600 minha placa suporta fazendo att de BIOS, mais se eu não achar ninguem q faça atualização eu vou comprar outra placa-mãe.

Postado

Com os preços atuais das placas de vídeo eu pegaria um B550 MSI Mortar. Apesar das B450 geralmente serem mais baratas pesquisando hj em dia está quase o mesmo valor. Se for pra investir um pouquinho mais você pega essa b550 que é uma placa mais recente, suporta esses Ryzen 5000 de boa e a marca MSI é de extrema qualidade. Faça umas pesquisas desse modelo que você vai ver o pessoal falando muito bem. obs: tenho a b550 msi tomahawk, se você tiver pensando em investir na casa dos 1000/1100, recomendo demais.

Att. Esquece essa recomendação, pode dar muito ruim kkkk 

Postado
33 minutos atrás, Alessandro Walker disse:

pois comprei um processador Ryzen 5 1600

pra esse processador antigo uma A320 ja da conta com suporte nativo... 

Qual marca e modelo da sua MB atual?

@SrKuri Se ele tiver com o 1600, uma B550 não ajuda muito rsrsrs. 

Aí deve ser uma B450, para poder usar o 1600, e quando ele comprar um 5000 conseguir usar a mesma MB. [contando que seja um modelo de qualidade]

• Curtir 2
Postado

@Alex Weiss minha placa atual e uma a320mh biostar ver6.7,ela suporta o Ryzen 5 mais vi q vai ter q att a BIOS vou ter q ir no tecnico em casa não tenho nobreak se caso faltar luz, moro em comunidade então no calor falta muita luz e arriscado eu fazer em casa.

Postado

@Alessandro Walker Novamente, para o 1600 que você comprou não precisa atualizar a BIOS. 

E para o caso dos Ryzen 5000[ex:5600] nem compensa tentar com essa placa. 

1 hora atrás, Alessandro Walker disse:

pois comprei um processador Ryzen 5 1600

comprou um Ryzen de 1ªgeração e não de 5ªgeração.

*Lembrando que esse processador não possui vídeo integrado, vai precisar de uma Placa de vídeo. Caso tiver ok, senão vai ter que providenciar se quiser usar o processador.

• Curtir 1
Postado

@Alessandro Walker Amigo, o 1600 é suportado por qualquer placa-mãe desde a primeira versão da BIOS, não vai ter que atualizar nada.

Mas eu recomendaria a troca da placa-mãe futuramente, A320 e da Biostar, bem triste.

agora, Alessandro Walker disse:

porque vi na minha BIOS q na BIOS q pede pra ele a BIOS q pede pra ele e outra

Porque está em uma versão mais atual, logo suporta tudo desde essa versão e mais antigas.

Postado

Está confuso isso aí rsrsr

Pra resumir Mano, coloca o Ryzen 1600 nela e manda bala. De praxe é pra ter suporte já sim.

Sobre o controle, já é questão de configuração do jogo ou do próprio controle. Sugiro abrir um tópico específico sobre o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...