Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de começar esse tópico afirmando que eu tenho um orçamento muito baixo para montar o meu pc gamer, e eu pretendo comprar um i3 6100 uma h110m-c/br e 1 pente DDR4 8gb de 1600mhz, um SSD 120 xray disk, um HD seagate 500gb de 7200rpm e uma GTX 1050 2gb, e como meu orçamento não é dos melhores, estava procurando uma fonte 80plus e eu tinha visto alguns vídeos e tal, e vi que essa é uma fonte boa, mas estou com muita dúvida se ela suporta a placa-mãe h110m que tem 8pinos pro processador, e não vi esses 8 pinos nos conectores dá fonte, essa fonte suporta??

Postado
10 minutos atrás, Elquebra90 disse:

3 6100 uma h110m-c/br e 1 pente DDR4 8gb de 1600mhz, um SSD 120 xray disk, um HD seagate 500gb de 7200rpm e uma GTX 1050 2gb

@Elquebra90 E por quanto está saindo esse monte de coisa? Falar a verdade pra você, esse sistema está extremamente fraco e defasado, seria melhor comprar um kit atual com um 5600G do que isso aí.

Postado

O i3 6100 é um processador muito fraco, possui apenas 2 núcleos. voce ficará frustrado...

Em relação a fonte, essa Seasonic 300W segura tranquilamente esse setup, mas só consideraria como opção se ela custar abaixo de 100 reais. Se o seu orçamento permitir pegue a CoolerMaster indicada pelo colega que é bem melhor.

Postado

@PlayerUzumaki bom eu consegui vender o meu antigo pc que era um i3 3220 e uma gt 1030 consegui nele R$1400, e consegui um kit de 7gen por 550 que consiste em um i3 6100, placa-mãe h110m-c/br que suporta a gen 6 e 7 intel e 8gb de ram DDR4 2133mhz, encontrei também uma GTX 1050 2gb por R$400, um gabinete da pichau tgt stryker por R$105 com frete SSD 120gb xray disc por R$80, tenho também um HD de 500gb, o total deu R$1135. Bom se eu comprar esse Ryzen estouraria o meu orçamento que já é bem baixo, estou ciente também da limitada apu gráfica desse Ryzen. Essa configuração foi a melhor configuração que eu consegui com o orçamento que eu tenho detalhe moro um MG e vou comprar tudo pela olx e com garantia dos vendedores. Me desculpe se eu dei alguma resposta má massss é isso.🗿🗿🗿

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...